Postado 28 de novembro de 200618 anos Ontem eu a noite eu fui tomar Albumina pura pela primera vez.. PQP como aquilo é ruim Então misturei com um pouco de groselha diet e consegui tomar.. Mas dps fiquei pensando: Posso misturar a Albumina com aquele suco de saquinho Cligh, ao invés de colocar na água? Isso não vai diminuir a eficácia do suplemento? Outra coisa: Devo tomar 1 ou 2 colheres de sopa ao acordar e dps de dormir? A colher de sopa deve ser beeeeeeem cheia ou não muito? Se alguém puder ajudar, ficarei grato. Valeu!
Postado 28 de novembro de 200618 anos Tudo bem cara. Olha eu misturo a albumina com aquele suco da Ades, fica bom, melhor seria sem a albumina, mas faze o quê. Eu coloco duas colheres transbordando, fica parecendo um ice berg a albumina na colher.
Postado 28 de novembro de 200618 anos Autor Tudo bem cara. Olha eu misturo a albumina com aquele suco da Ades, fica bom, melhor seria sem a albumina, mas faze o quê. Eu coloco duas colheres transbordando, fica parecendo um ice berg a albumina na colher. siouahsuhaiusuhoashaihas Eu também to usando a colher transbordando.. mas 1 só.. Será melhor colocar 2? valeu!
Postado 28 de novembro de 200618 anos O esquema é tomar e engolir rápido, e na sequência já mandar água pra tirar o gosto. Eu também coloco duas colheres bem cheias, mas não fica parecendo um iceberg, rsrsrsrsr Quando eu olho se assemelha mais ao pico do everest. Abraços....e a piada é só pra descontrair....
Postado 28 de novembro de 200618 anos eu costumo cozinhar ovos mesmo, sai mais barato... mas tem uns sucos clight em pó com 0 de carbo e sem adição de açúcar, treco assim!! dá uma procurada e tenta fazer um mix ai, joga adoçante ou sei lá o q
Postado 28 de novembro de 200618 anos Autor [quote name=Vini >>]eu costumo cozinhar ovos mesmo, sai mais barato... mas tem uns sucos clight em pó com 0 de carbo e sem adição de açúcar, treco assim!! dá uma procurada e tenta fazer um mix ai, joga adoçante ou sei lá o q
Postado 28 de novembro de 200618 anos Era nesses sucos mesmo que eu tava pensando.. Vo no mercado amanhã ver o que eu acho por lá. Ontem fui seco tomar diretão, nuss, quase cuspi o negócio, muito ruim! suihaoshaihsa Ah, devo colocar 1 ou 2 colheres? Manda 2 cara de manhã e 2 a noite. Não fica em lugar muito fechado com pouca ventilação e nos findi se for sai com a namorada, não toma esse negócio não hehehehe.
Postado 28 de novembro de 200618 anos Quando vou no supermercado compro Clight Diet ou Light de vários sábores pra tomar na ceia junto com a albumina. No café da manha uso a albumina junto com uma vitamina mas na ceia somente com pó de clight e água.
Postado 28 de novembro de 200618 anos Jogo uma colher de Nutren Active de chocolate.. Alivia p caralho o sabor ruim..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.