Postado 29 de dezembro de 200618 anos e ae ...blz? então, tava atrs de 1 albumina boa (saltos,dim ou milly) com 80% de prot ...entao achei essa da m.system... queria saber se alguem + ja uso ela... a tabela nutricionl é parecida com a da saltos, a cada 14g, vem 11 de prot, 1 de carbo e 0 de gordura...vo postar 1 foto pra vcs verem...
Postado 29 de dezembro de 200618 anos cara.. nunca ouvi falar dela.. e procurei no google albumina m.system e nao axei nada pela tabela nutricional parece ser boa.. a tabela nutricional dela é 100% igual à da saltos.. estranho.. parece que pegaram a albumina da saltos e mudaram a embalagem flww
Postado 29 de dezembro de 200618 anos e ae ...blz? então, tava atrs de 1 albumina boa (saltos,dim ou milly) com 80% de prot ...entao achei essa da m.system... queria saber se alguem + ja uso ela... a tabela nutricionl é parecida com a da saltos, a cada 14g, vem 11 de prot, 1 de carbo e 0 de gordura...vo postar 1 foto pra vcs verem... Eu tb nunca ouvi falar..Tem algum site do fabricante?
Postado 29 de dezembro de 200618 anos Autor Não sei se tem site, eu rodei mtas lojas de suplementos e soh achava albumina da peter, e algumas outras la com media de 60%... Até que tive a brilhante ideia de ir na farmacia tentar a sorte...e achei essa com 80%... espero que seja confiavel hehehe...flws!
Postado 29 de dezembro de 200618 anos po sei lah cara.. ela eh desconhecida e a tabela nutricional dela tah tao igual à da saltos q eu desconfiaria.. ve ai c vc vai ter resultados.. flw
Postado 30 de dezembro de 200618 anos Nunca ouvi falar dessa marca , mas pela tabela nutricional parece ser boa, mas dificil acreditar na tabela nutricional dessas marcas desconhecidas , ainda mais que não é sabor natural , é sabor morango , vai saber se tem quick de morango nisso ai hehe mas não custa nada testar cara já que voce não achou outras.
Postado 7 de novembro de 200717 anos Como eu digo..soh experimentando..vai q eh boa.. Achei interessante reviver este tópico... É o seguinte: É O MESMO FABRICANTE DA SALTO'S, OK? INCLUSIVE É O MESMO CNPJ. só que essas tem gosto! Grato!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.