Postado 5 de novembro de 200717 anos Cauet, talvez um dos que causaram sua indignação tenha sido eu, certo? rsrs Nós dois apenas pensamos diferentes. Eu também tô sem suplementação há mais de ano, e tô bem...ganhei o esperado. Procurei compensar com outros alimentos e fiquei satisfeito. O pessoal criticava sua alimentação pois além do arroz e feijão, vc colocava coisas fritas, porcarias etc e achava o máximo. É preciso saber que há inúmeros suplementos excelentes no mercado, que além de propiciar ganhos na musculação, tem benefícios internos para o corpo (coração, circulação, pele etc etc etc). O whey protein, p.ex., em recentes pesquisas, tem se mostrado um excelente suplemento até para senhores acima dos 40 que sequer fazem musculação, pelos benefícios que gera. E também é sabido que a expectativa de vida das pessoas está cada vez maior, e tenha certeza que uma pessoa que suplementa de maneira correta, faz exercícios e leva uma vida saudável chega aos 50 em ótimo shape, refletindo nos vários aspectos da vida dessa pessoa (familiar, emocional, profissional, amoroso e por aí vai). Ora, nós vivemos uma vida estressada, então nada melhor que buscar minimizar os efeitos negativos do caos urbano com aquilo que a ciência nos proporciona de melhor. Pra quem quer ficar bombado, tem que tomar anabolizante. E bombado é uma coisa. Forte e musculoso pode ser outra. Abraços. Nada rapaz.. minha indignação é com aqueles que defendem o uso de suplemento a todo custo. Porque minha alimentação está ruim assim ? Qual tipo de fritura vc se refere ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.