Postado 26 de janeiro de 200916 anos Autor belesma... vou dar uma procurada aqui no forum... a, não falei minha idade , tenho 22 anos =D E quanto a exercícios para trabalhar melhor a parte de cima do peitoral?? para ficar aquele peitoral mais "quadrado"... sou chato né?! hehe mas adoro perguntar =D
Postado 26 de janeiro de 200916 anos entre no www.4shared.com e baixe os livros Anatomia da Musculação e Guia dos Movimentos de Musculação... Supino Inclinado, Desenvolvimento pela frente, Elevação Frontal...
Postado 26 de janeiro de 200916 anos Autor entre no www.4shared.com e baixe os livros Anatomia da Musculação e Guia dos Movimentos de Musculação... Supino Inclinado, Desenvolvimento pela frente, Elevação Frontal... hmmm.... massa.... vo baixar aqui e queimar tudo... vlw mesmo pela dica po, a cada post lembro de mais uma pergunta hehe com essa combinação de exercicios, ABoffCD, quantas séries de quantas repetiçoes seria o ideal para hipertrofia?
Postado 26 de janeiro de 200916 anos cara geralmente as séries ficam entre 3 x 6 a 15.... Mas não se prenda muito em números... Ex: estipule um peso para fazer 8 repetições...se vc conseguir fazer 9,10..continue até travar... Se estipulou pra 8 e conseguiu fazer bem mais aumente o peso ou diminua o tempo de descanso. O negócio é intensidade.
Postado 26 de janeiro de 200916 anos Autor hmmm.. .saquei.... entao fazer de 6 a 8 repetiçoes com o maximo de peso possível, certo??
Postado 26 de janeiro de 200916 anos Mas lembre-se mais importante que a quantidade de peso é a boa execução do movimento. Nunca sacrifique o movimento em prol de um peso excessivo... Vc pode fazer os movimentos mais lentos tb...eu costumo usar 2s pra fase positiva e 4s pra fase negativa.
Postado 26 de janeiro de 200916 anos Mas lembre-se mais importante que a quantidade de peso é a boa execução do movimento. Nunca sacrifique o movimento em prol de um peso excessivo... Vc pode fazer os movimentos mais lentos tb...eu costumo usar 2s pra fase positiva e 4s pra fase negativa. eu tbém só treino com cadência alta... c tbém é adepto à alta intensidade?
Postado 26 de janeiro de 200916 anos Autor Mas lembre-se mais importante que a quantidade de peso é a boa execução do movimento. Nunca sacrifique o movimento em prol de um peso excessivo... Vc pode fazer os movimentos mais lentos tb...eu costumo usar 2s pra fase positiva e 4s pra fase negativa. sim sim, claro... eu procuro usar uma máxima amplitude de movimento, e procuro também executar de forma lenta, para forçar o máximo a musculatura... saio da academia "quebrado" não entendi quando voce disse : eu costumo usar 2s pra fase positiva e 4s pra fase negativa. ?? para testar essa sequencia de exercícios, seria bom uns 2 meses, certo?? ou menos tempo?
Postado 26 de janeiro de 200916 anos stramonium curto alta intensidade sim...cadencia alta...uso um peso menor porém o resultado maior... DougUDMS Concerteza os resultados demoram, mas concerteza teu corpovai te dar uma boa resposta com a mudança de estimulos. Braços eu gosto de usar Sinergia...Alterno Biceps e triceps.(vale a pena tentar).
Postado 26 de janeiro de 200916 anos Autor stramonium curto alta intensidade sim...cadencia alta...uso um peso menor porém o resultado maior... DougUDMS Concerteza os resultados demoram, mas concerteza teu corpovai te dar uma boa resposta com a mudança de estimulos. Braços eu gosto de usar Sinergia...Alterno Biceps e triceps.(vale a pena tentar). hmm... massa massa... vo trocar ideia com o instrutor pra ele montar uma série de exercícios legal.. e testar por uns 2 meses +- essa parada de sinergia, acho q massa tbm... vo testart isso tbm
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.