Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Treino de Hipertrofia ABC e estou comendo como um BOI

Featured Replies

Postado
  • Autor

belesma... vou dar uma procurada aqui no forum...

a, não falei minha idade , tenho 22 anos =D

E quanto a exercícios para trabalhar melhor a parte de cima do peitoral??

para ficar aquele peitoral mais "quadrado"...

sou chato né?! hehe

mas adoro perguntar =D

• Respostas 33
  • Visualizações 4,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
entre no www.4shared.com e baixe os livros Anatomia da Musculação e Guia dos Movimentos de Musculação...

Supino Inclinado, Desenvolvimento pela frente, Elevação Frontal...

hmmm.... massa.... vo baixar aqui e queimar tudo... vlw mesmo pela dica

po, a cada post lembro de mais uma pergunta hehe

com essa combinação de exercicios, ABoffCD, quantas séries de quantas repetiçoes seria o ideal para hipertrofia?

Postado

cara geralmente as séries ficam entre 3 x 6 a 15....

Mas não se prenda muito em números...

Ex: estipule um peso para fazer 8 repetições...se vc conseguir fazer 9,10..continue até travar...

Se estipulou pra 8 e conseguiu fazer bem mais aumente o peso ou diminua o tempo de descanso.

O negócio é intensidade.

Postado

Mas lembre-se mais importante que a quantidade de peso é a boa execução do movimento. Nunca sacrifique o movimento em prol de um peso excessivo...

Vc pode fazer os movimentos mais lentos tb...eu costumo usar 2s pra fase positiva e 4s pra fase negativa.

Postado
Mas lembre-se mais importante que a quantidade de peso é a boa execução do movimento. Nunca sacrifique o movimento em prol de um peso excessivo...

Vc pode fazer os movimentos mais lentos tb...eu costumo usar 2s pra fase positiva e 4s pra fase negativa.

eu tbém só treino com cadência alta... c tbém é adepto à alta intensidade?

Postado
  • Autor

sim sim, claro... eu procuro usar uma máxima amplitude de movimento, e procuro também executar de forma lenta, para forçar o máximo a musculatura... saio da academia "quebrado"

não entendi quando voce disse : eu costumo usar 2s pra fase positiva e 4s pra fase negativa.

??

para testar essa sequencia de exercícios, seria bom uns 2 meses, certo?? ou menos tempo?

Postado

stramonium curto alta intensidade sim...cadencia alta...uso um peso menor porém o resultado maior...

DougUDMS

Concerteza os resultados demoram, mas concerteza teu corpovai te dar uma boa resposta com a mudança de estimulos.

Braços eu gosto de usar Sinergia...Alterno Biceps e triceps.(vale a pena tentar).

Postado
  • Autor
stramonium curto alta intensidade sim...cadencia alta...uso um peso menor porém o resultado maior...

DougUDMS

Concerteza os resultados demoram, mas concerteza teu corpovai te dar uma boa resposta com a mudança de estimulos.

Braços eu gosto de usar Sinergia...Alterno Biceps e triceps.(vale a pena tentar).

hmm... massa massa...

vo trocar ideia com o instrutor pra ele montar uma série de exercícios legal.. e testar por uns 2 meses +-

essa parada de sinergia, acho q massa tbm... vo testart isso tbm

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.