Postado 30 de janeiro de 200916 anos muito boa a explicaçao ShadoW....vivendo e aprendendo....vou me pesar amanha e passo aki dps....vlW msm.... estou c/ uma duvida de treino....abdomen....nesse processo de emagrecimento devo utilizar séries altas sem carga ou o contrario com series mais baixas??? Seria bom você criar um tópico na área de treinamento com mais detalhes sobre o seu treino. Mas, se for só isso mesmo, na minha opinião os musculos abdominais devem ser treinados como qualquer outro, moderado numero de repetições com carga. Qualquer duvida estou a disposição.
Postado 30 de janeiro de 200916 anos Então, se você consome 20g de carbo ai não tem problema, porque no link que você passou fala sobre cortar totalmente os carbos nos dias de semana. E esse seria o problema da dieta, nenhum carbo nos dias de semana. Mas o seguinte, ao contrário do que se pensa esses carbos consumidos nos dias de semana são para não deixar você ENTRAR em cetose, a questão é que essa pequena quantidade não faz com que você deixe de utilizar as gorduras como fonte de energia. E cuidado com o que você consome na fase de recarga, tudo bem que nas primeiras semanas você tende a querer comer de tudo, mas tente se alimentar de fontes de carboidratos melhores (carbos de baixo IG), e com menos gordura possivel. Outro detalhe, você vai ganhar peso na segunda, é capaz de ficar mais pesado do que quando você começou a dieta, porque você vai reter muito liquido, então eu recomendo você se pesar nas sextas, onde toda a agua retida já saiu, e você não vai ter o impacto psicológico do aumento de peso numa dieta hipocalórica. ...É LOUCURA ACHAR QUE COM 30g VC VAI SAIR DA CETOSE, O CEREBRO SE ALIMENTA DE GLICOSE... E ELE CONSOME 25% DAS KCAL DO CORPO TRANQUILAMENTE MAIS DE 100g DE CARBO E FORA Q AINDA TEM A REPOSIÇÃO GLICOGENICA.... SE FALTAR AÇUCAR ELE TRAVA E MANDAR SEGURA A GORDURA.... A PERDA DE GORDURA (CLARO A DIMINUIÇÃO CALORICA), MAIS TBM SE PERDE MUITA PROTEINA, GLICOGÊNIO E PRINCIPALMENTE ÁGUA.... EM DIETAS DE DEFINIÇÃO EU GOSTO DE DIMINUIR EM 50% OS CARBOS E AUMENTAR EM 25% AS PROTEINAS... ACHO MAIS SEGURO E SAÚDAVELABRAÇOS E BOM TREINO!!!
Postado 30 de janeiro de 200916 anos OS CULTURISTAS FAZEM ZERO CARBO 10 DIAS ANTES DA COMPETIÇÃO PARA RETIRAR OS EXCESSOS DE LIQUIDOS E ALGUMA GORDURA, MAS PRINCIPALMENTE LIQUIDO... E ELES FAZEM ISSO ENTUPIDOS DE SUBSTÂNCIAS ANTICATABOLICAS Q NEM SEQUER SÃO VENDIDAS COMERCIALMENTE, É INGENUIDADE ACHAR Q OS CARAS VÃO CHEGAR 10 DIAS ANTES COM PNEUZINHO E FAZEM UMA DIETA SUICIDA PENSANDO EM RETIRAR OS EXCESSOS... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!
Postado 30 de janeiro de 200916 anos Autor aumentei em alguns lugares e aumentei tb....agua?pode ser sim,visivelmente eu era bem inchado....mas agorA estou bem mlr....o pessoal na academia fala...."pow,esse ECA é bom en!"......explico que tem toda uma dieta em cima disso e eles acham que é só por causa do franolzinho... -Medidas: -Peso: 85.5kg -Pescoço:46cm(+1) -Ombro:127cm(-2) -Peito:113cm(+3) -Cintura:88cm(-4) -Flancos:92cm(-5) -Braço(esq./dir.):41/42(-0,5 ambos) -Ant.braço(esq./dir.):33,5/32,5 Perna(esq./dir.):63/61(-2) vamo participar ai galera.... Gabera!!!! rumo aos 10%
Postado 30 de janeiro de 200916 anos Autor para quem quzer acompanhar o progreço da dieta segue aki o link: https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=101908 meu treino tah sendo para avançados/intermediarios Super Série(intercalando) 4x15 peito/costas ->supino-puxador articulado ->Sup.Inc.-Remada Unilateral ->pullover-pullover em pé na polia alta pegada larga ->peck-deck-pack-deck inverso 3x15 tríceps/bíceps corda-alternada francesa com halt.-rosca dir. pulley-scott Ombro/Perna(fasso de vez em qdo,tow bem delas) 4x15(normal,sem super série) ->posterior na polia-alta ->desenvolvimento articulado ->leteral com halt. ->frontal com halt. Abdomen: Segunda e Quarta Superior(4x15 c/ carga//4x30 s/carga) intercalando Inferior(4x15 c/ carga//4x30 s/carga) intercalando Terça e Quinta: Lateral(4x15 c/ carga//4x30 s/carga) intercalando Lombar(4x15 c/ carga//4x30 s/carga) intercalando Aerobio: esteira de seg. e sex. 40min de manha em jejum com 30mg franol + 300mg de cafeina(manipulada) sucesso e bom treino galera.... Gabera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postado 30 de janeiro de 200916 anos Autor Seria bom você criar um tópico na área de treinamento com mais detalhes sobre o seu treino tá la entaum o trino certinho....vlw por mai uma dika...
Postado 30 de janeiro de 200916 anos Pera, essa reducao de 5 kg foi em qto tempo?? Cuidado com a perda excessiva de massa magra hein!
Postado 30 de janeiro de 200916 anos Pera, essa reducao de 5 kg foi em qto tempo?? Cuidado com a perda excessiva de massa magra hein! 1 KG DE GORDURA, 1 KG DE MUSCULO E 3 KG DE ÁGUA.... NÃO TROCO UM KG DE MUSCULO NEM POR 10 KG DE GORDURA..... TEM Q PERDER GORDURA AOS POUCOS... QDO SE QUISER PERDER GORDURA COMECE 4 MESES ANTES... 3 NUMA DIETA DE LEVE...E 1 KG PRA DAR UM PUMP NA MUSCULATURA SEM GANHAR GORDURA!!! ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!!
Postado 30 de janeiro de 200916 anos ...É LOUCURA ACHAR QUE COM 30g VC VAI SAIR DA CETOSE, O CEREBRO SE ALIMENTA DE GLICOSE... E ELE CONSOME 25% DAS KCAL DO CORPO TRANQUILAMENTE MAIS DE 100g DE CARBO E FORA Q AINDA TEM A REPOSIÇÃO GLICOGENICA.... SE FALTAR AÇUCAR ELE TRAVA E MANDAR SEGURA A GORDURA.... A PERDA DE GORDURA (CLARO A DIMINUIÇÃO CALORICA), MAIS TBM SE PERDE MUITA PROTEINA, GLICOGÊNIO E PRINCIPALMENTE ÁGUA.... EM DIETAS DE DEFINIÇÃO EU GOSTO DE DIMINUIR EM 50% OS CARBOS E AUMENTAR EM 25% AS PROTEINAS... ACHO MAIS SEGURO E SAÚDAVELABRAÇOS E BOM TREINO!!! o cerebro utiliza perto de 25% das calorias numa dieta de 2000kcal, numa dieta hipercalórica ficar perto de 12%, isso é muito relativo. Agora, sabe-se que o cerebro pode tranquilamente utilizar corpos cetônicos ao inves de carboidratos. 1 KG DE GORDURA, 1 KG DE MUSCULO E 3 KG DE ÁGUA.... NÃO TROCO UM KG DE MUSCULO NEM POR 10 KG DE GORDURA..... TEM Q PERDER GORDURA AOS POUCOS... QDO SE QUISER PERDER GORDURA COMECE 4 MESES ANTES... 3 NUMA DIETA DE LEVE...E 1 KG PRA DAR UM PUMP NA MUSCULATURA SEM GANHAR GORDURA!!! ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!! Quanto a quantidade de agua eu concordo, deve ter sido perto disso, mas em relação a proporção gordura/musculo eu acho bem improvavel que ele tenha perdido os dois na mesma proporção, ainda mais alguem que tem 25% de BF. Mas eu estou levando em consideração que ele está fazendo a dieta corretamente e com calorias suficientes.
Postado 30 de janeiro de 200916 anos o cerebro utiliza perto de 25% das calorias numa dieta de 2000kcal, numa dieta hipercalórica ficar perto de 12%, isso é muito relativo. Agora, sabe-se que o cerebro pode tranquilamente utilizar corpos cetônicos ao inves de carboidratos. Quanto a quantidade de agua eu concordo, deve ter sido perto disso, mas em relação a proporção gordura/musculo eu acho bem improvavel que ele tenha perdido os dois na mesma proporção, ainda mais alguem que tem 25% de BF. Mas eu estou levando em consideração que ele está fazendo a dieta corretamente e com calorias suficientes. CONCORDO TBM QUE NÃO FOI ISSO, MAS TBM FOI ALTO... PQ PROTEINA EM SI ELE DEVE TER PERDIDO UNS 300g MAS A PERDA DE AGUA DENTRO DO MUSCULO PELA QUEBRA DO GLICOGÊNIO FOI DEVASTADORA PRO MUSCULO EM SI... VALEU AMIGO VOU NESSA NÃO VOLTO MAIS A DEBATER MUSCULAÇÃO POR ALGUNS ANOS DE NOVO.... ABRAÇÃO, FOI BOM TROCAR UMAS IDEIAS COM UM CARA COINCIENTE COMO VC... BONS TREINOS E TUDO DE BOM NA VIDA PESSOAL!!!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.