Postado 27 de agosto de 200519 anos fala ae pessoal blz?? to precisando de uma ajuda de vcs. meu treino atual é assim: Segunda: peito pck deck 4x10 supino reto barra 4x8 supino inclinado 4x8 cross over 3x10 cruxifixo 3x10 fly inclinado 4x10 Terça: Costas puxada alta 4x10 puxada articulada 4x8 puxada frente 4x8 cross unilateral 4x8 cavalinho 4x8 Quarta: Bíceps e tríceps Bíceps concentrada 3x8 simultanea 4x8 rosca direta 4x8 agachada 4x8 Tríceps testa cross 4x8 kick back 3x8 banco 4x12 puxada cross 4x8 Quinta: Ombro elevação lateral 3x10 dnvolvimento frente maq 4x10 desenvolvimento atras smith 4x10 elevação frontal 4x10 Sexta :`Perna , os básicos Coloquei meu treino aki pois msm fazendo concentrado os exercicios com carga alta e 30s de intervalo eu não estou tendo resultado, alguem me da uma ajuda urgente!!, oq vcs acham do meu treino? oq vcs mudariam?^ obrigado desde ja!
Postado 27 de agosto de 200519 anos Com um treino volumoso desses soh faltava ter resultados msm.. Faça 3 a 4 exercicios pra musculos grandes (peito, costas, perna) e 2 a 3 pra pekenos (biceps, triceps, ombro) []'s
Postado 22 de maio de 200916 anos queria que alguém me passasse um treino para hipertrofia tenhu 1,81 de altura, peso 75kg (perdi 30kg ) e tenho 16 anos já fasso academia faz 7 meses, porém, só fiz treinos para emagrecer e depois de perder tanta gordura queria finalmente um treino bom para hipertrofia queria saber tbm qual freqüencia semanal seria melhor ? ABC1x ? ABC2x ? AB Off CD ? ABCDE ? se alguém puder ajudar, fico grato vlw (:
Postado 22 de maio de 200916 anos 16 anos qe quer hipertrofia? ah ta.... "perdeu" 30 quilos...?? Ah tá.... Primeiramente filho... procure manter por pelo menos 2 anos esse seu "novo" corpo..., para saber se o peso "perdido" não retornará.. dae.. com 18... ou seja, quase que no final da fase de crescimento e com muito mais hormônios na corrente sanguinea do que tens agora.. faça treinos especificos. Ou seja.. paciencia cara.. tu nao tens nem 1 ano de academia ainda.. temmuita coisa para aprender... do que partir para o "fica grande'.., relaxa.. vai treinando ae que resultados irao aparecer ok?!! Sucesso fera!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.