Postado 22 de setembro de 200915 anos Hoje meu instrutor trocou meu treino, e para o bíceps não estou mais fazendo rosca direta. Já vi pessoas dizendo que a rosca direta é o exercício mais iomportante para o bíceps, isso é verdade? No momento estou fazendo rosca martelo alternado e rosca concentrada.
Postado 22 de setembro de 200915 anos rosca concentrada trabalha mais ou menos os mesmos músculos. é importante variar.
Postado 22 de setembro de 200915 anos rosca concentrada trabalha mais ou menos os mesmos músculos. é importante variar. e quais outros músculos ela trabalha????
Postado 22 de setembro de 200915 anos Hoje meu instrutor trocou meu treino, e para o bíceps não estou mais fazendo rosca direta. Já vi pessoas dizendo que a rosca direta é o exercício mais iomportante para o bíceps, isso é verdade? No momento estou fazendo rosca martelo alternado e rosca concentrada. Eu acho Rosca Direta um exercício FUNDAMENTAL num treino de bíceps.
Postado 22 de setembro de 200915 anos Hoje meu instrutor trocou meu treino, e para o bíceps não estou mais fazendo rosca direta. Já vi pessoas dizendo que a rosca direta é o exercício mais iomportante para o bíceps, isso é verdade? No momento estou fazendo rosca martelo alternado e rosca concentrada. Rosca direta, alternada - no terceiro exercício normalmente se faz scott com barra ou unilateral, mas não é interessante fazer sempre, sempre, então se você não encontrar outra variação potente ou a rosca concentrada não funcionar muito bem, encaixaria uma rosca inversa ou martelo após o segundo exercício e finalizaria com uma rosca de punho.
Postado 5 de outubro de 200915 anos devemos variar sempre o grau de estiramento do biceps, e priorizar exercicios que no momento do pico de contraçao do musculo a resistencia seja maior do que nos outros angulos articulares. seja o biceps ou outro musculo qualquer.
Postado 5 de outubro de 200915 anos Parceiro, eu nao deixaria de fazer rosca, o que eu mudo sempre e o enfoque anatomico, assim, pegando mais aberto durante um tempo, e mais fechado durante outro. Abraco.
Postado 5 de outubro de 200915 anos Hoje meu instrutor trocou meu treino, e para o bíceps não estou mais fazendo rosca direta. Já vi pessoas dizendo que a rosca direta é o exercício mais iomportante para o bíceps, isso é verdade? No momento estou fazendo rosca martelo alternado e rosca concentrada. Só faz esses 2 exercícios pro bíceps ? Quanto tempo vc malha ? Qual sua divisão de treino ?
Postado 5 de outubro de 200915 anos Autor Falei com outro instrutor e mudei meu treino. Até pedi para vcs avaliarem o novo treino em um tópico que abri.
Postado 6 de outubro de 200915 anos Rosca direta é a base de um bom treino! Use bi-set ... piramide ... faça variações ... mas nao pare.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.