Postado 20 de outubro de 200915 anos ouvi falar que nescau é bom. É OU NÃO ?OBJETIVO É PERDER PESOEsteira 30 minutos depois do treino é certo ?é o suficiente ?
Postado 21 de outubro de 200915 anos Amigo acredito que nescau n seja muito indicado, pois contem muito acucar. Teclado desconfigurado
Postado 21 de outubro de 200915 anos Nescau? quem te falou isso? Tem um tópico la no trinameto falando sobre correr depois do treino, da uma olhada la, mas pelo que vi não é recomendado não.
Postado 21 de outubro de 200915 anos ASHAHHhashhsahsh nescau???? nescau nao passa de açucar com uma mixaria quase nula de vitaminas e proteinas. para perder peso faça no MINIMO 30 min de esteira todos os dias sem exeçao.
Postado 21 de outubro de 200915 anos Alimentação é tudo. O que mais tem por aqui é dieta pra perder peso. Boa pesquisa!
Postado 22 de outubro de 200915 anos ASHAHHhashhsahsh nescau???? nescau nao passa de açucar com uma mixaria quase nula de vitaminas e proteinas. para perder peso faça no MINIMO 30 min de esteira todos os dias sem exeçao. Nescau não tem proteina, não. 0,7 g por porção. Isso nem conta. Eu quero saber que falo pra esse individuo que necau é bom Vc treina, depois do trino toma seu shake de nescau+malto que é pra ficar monstro, nescau é melhor que whey
Postado 22 de outubro de 200915 anos qnd te falaram, o cara deve te dito, pq nescau tem 0 de gordura. na minha opniao nescau nao engorda, pq so tem carbo, ate ai td mnd tem q come carbo agora emagrece tb axo q nao eh por ai =p e corrigindo oq o infeliz ai em cima ironizo, toma whey +malto pos treino, e nao nescau. abraco
Postado 29 de outubro de 200915 anos Autor pra emagrecer não , beber antes de malhar http://forum.portaldovt.com.br/forum/lo ... 86663.html TA AI O CARA FALANDO
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.