Postado 29 de dezembro de 200915 anos Oi galera!!! Estou com uma dúvida. Espero que possam me orientar... Para o bíceps, a rosca direta e a meia rosca trazem os mesmos benefícios? Eu poderia fazer duas séries juntas dos mesmos? Obrigado pela ajuda Abcs
Postado 29 de dezembro de 200915 anos Oi galera!!! Estou com uma dúvida. Espero que possam me orientar... Para o bíceps, a rosca direta e a meia rosca trazem os mesmos benefícios? Eu poderia fazer duas séries juntas dos mesmos? Obrigado pela ajuda Abcs Desculpe, não entendi o exercício "Meia Rosca", se me explicar como é a execução do tal posso ajuda-lo. Abraços!!!
Postado 29 de dezembro de 200915 anos Autor Olá obg pela resposta... Pelo que peguei da net os exercicios seriam estes 1 Rosca Direta Em pé, braços estendidos com as palmas das mãos voltadas para frente na abertura dos ombros, mantendo os joelhos semi-flexionados, executar uma flexão de antebraço (elevando o peso até a altura do peitoral), seguindo de uma extensão do mesmo ( voltando a posição inicial ). 2 Meia Rosca Direta Em pé, braços em um ângulo de 90°, com as palmas das mãos voltadas para frente, joelhos semi-flexionados, coluna ereta. Executar uma flexão elevando o peso até a altura do peitoral e retornar até a posição de 90°, não estendendo totalmente o movimento. Fico na dúvida se deveria fazer os dois... e qual teria melhores resultados.. ou seriam iguais? Abcs Valeu!!!
Postado 29 de dezembro de 200915 anos pow cara , Rosca direta é bem melhor que a rosca partindo de 90º claro ... mas ao invés de fazer a rosca partindo de 90º e a rosca com amplitude total ou seja os 2 exercícios ....seria melhor vc fazer o 21 .... ótimo tópico ...
Postado 30 de dezembro de 200915 anos Olá obg pela resposta... Pelo que peguei da net os exercicios seriam estes 1 Rosca Direta Em pé, braços estendidos com as palmas das mãos voltadas para frente na abertura dos ombros, mantendo os joelhos semi-flexionados, executar uma flexão de antebraço (elevando o peso até a altura do peitoral), seguindo de uma extensão do mesmo ( voltando a posição inicial ). 2 Meia Rosca Direta Em pé, braços em um ângulo de 90°, com as palmas das mãos voltadas para frente, joelhos semi-flexionados, coluna ereta. Executar uma flexão elevando o peso até a altura do peitoral e retornar até a posição de 90°, não estendendo totalmente o movimento. Fico na dúvida se deveria fazer os dois... e qual teria melhores resultados.. ou seriam iguais? Abcs Valeu!!! Olá, obrigado pelo esclarescimento. Bom, conforme as figuras e as explicações apresentadas. Recomendo uma supersérie de Rosca direta pegada fechada com amplitude total junto com uma Rosca Scott, por atingir tanto o bíceps da parte externa quanto a parte interna. E para finalizar o treino, poderia seguir o conselho do nosso colega que indicou uma Rosca 21. Ok?! Um abraço e bom fim de ano!!!
Postado 30 de dezembro de 200915 anos Squatman uma pergunta a rosca direta com pegada fechada pega a parte externa do biceps a cabeça curta do bíceps braquial certo . e a rosca scott pega qual sendo que a scott pode ser feita com pegada fechada e aberta , Eu penso que a scott pega a parte mais baixa do biceps que junta ao ante braço o larry scott foi um dos primeiros fisiculturistas a ter um bíceps longo .
Postado 30 de dezembro de 200915 anos Eu penso que a scott pega a parte mais baixa do biceps que junta ao ante braço o larry scott foi um dos primeiros fisiculturistas a ter um bíceps longo . O meu, eu acho que nao; depende da amplitude que tu faz a rosca scott. tipo, se o cara nao descer a barra la em baixo, pega a parte mais de cima do bíceps
Postado 30 de dezembro de 200915 anos O meu, eu acho que nao; depende da amplitude que tu faz a rosca scott. tipo, se o cara nao descer a barra la em baixo, pega a parte mais de cima do bíceps Eu penso assim por causa da inclinação do supino , ser meia parecida com o scott , mas eu ja ouvi o jay disse que a scott concentra o esforço nos pico do biceps , mas eu penso que o caso do pico seria amplitude total , e decendo a barra até em baixo e subindo só a metade trabalha a parte baixa isso no meo raciocíneo
Postado 30 de dezembro de 200915 anos O meu, eu acho que nao; depende da amplitude que tu faz a rosca scott. tipo, se o cara nao descer a barra la em baixo, pega a parte mais de cima do bíceps Eu penso assim por causa da inclinação do supino , ser meia parecida com o scott , mas eu ja ouvi o jay disse que a scott concentra o esforço nos pico do biceps , mas eu penso que o caso do pico seria amplitude total , e decendo a barra até em baixo e subindo só a metade trabalha a parte baixa isso no meu raciocinio , a scott serve para a parte inferior como a concentrada serve para a superior
Postado 30 de dezembro de 200915 anos Encontrei , região superior (ponto de origem), a inferior (ponto de inserção), a espessura do músculo, as regiões interna e externa .
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.