Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Emagrecimento: estou gorda, mas não sou gorda e pretendo mudar isso o mais breve possível!

Featured Replies

Postado

Caramba! Comecei a tomar Lipo6 Black hoje!! Alguém sabe me dizer se isso que juaopedroandrade disse é verdade? Qual a fonte? Pelo que me consta, um termogênico acelera o metabolismo como um chá verde só que em maior intensidade.

Tipo, o coraçao tem tipo uma "vida util", o termogenico acelera o numero de batimentos cardíacos pra queimar mais gordura, assim o coraçao pára mais cedo (Fizeram uma pesquisa cm ratos e moscas.. ) . Mas nao é nada assim, TU VAI MORRER. Tipo, tinha uma substancia no termogenico que tambem tinha no LSD, uma substancia que deixava o cara mais ligado acelerando ainda mais os batimentos. Mas aí proibiram essa substancia, agora tá melhor de tomar. Mas o termogenico ainda sim acelera os batimentos, o fat burn esse nao. (Quem me disse isso foi meu primo que faz medicina, o mesmo cara que tomou o fat burn)

• Respostas 38
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
É até uma questão para as mulheres que treinam daqui responderem... problemas com uma ingestão dessa de 2,5L e retenção líquida???

àgua é muito bom, faz muito bem, mas tbm deve ser consumida sem exageros. Não podemos nos esquecer que os alimentos que consumimos tbm têm líquidos. E se consumirmos além do necessários, vamos sobrecarregar os rins.

Postado

àgua é muito bom, faz muito bem, mas tbm deve ser consumida sem exageros. Não podemos nos esquecer que os alimentos que consumimos tbm têm líquidos. E se consumirmos além do necessários, vamos sobrecarregar os rins.

Ah sim... mas eu pergunto isso pois ouço de algumas colegas reclamação de inchaço por causa da "alta" ingestão d'água.

Postado

Séerio isso ? :lol::o To tomando 4 L de agua por dia, sempre achei que quanto mais àgua melhor; uma epoca tava tomando 5 L e poco por dia

Postado

Ah sim... mas eu pergunto isso pois ouço de algumas colegas reclamação de inchaço por causa da "alta" ingestão d'água.

Eu tomo 2l por dia e não tenho doq reclamar.

Postado

Séerio isso ? :lol::o To tomando 4 L de agua por dia, sempre achei que quanto mais àgua melhor; uma epoca tava tomando 5 L e poco por dia

Depende do seu treino, dos suplementos q vc tá tomando...

Mas o recomendado é 2 a 3l por dia de líquidos, pelo menos 1,5l de água pura.

Quase todos os alimentos contêm água, que é absorvida durante a digestão. A maioria das frutas, dos legumes e das verduras é constituída de 75 a 90% de água. Carnes aproximadamente 50 a 70%. Bebidas como suco, leite e soluções de glicos e eletrólitos consiste em mais de 80% de água. É possível ingerir 1l de água diariamente apenas pelos alimentos (frutas, hortaliças).

Postado

Depende do seu treino, dos suplementos q vc tá tomando...

Mas o recomendado é 2 a 3l por dia de líquidos, pelo menos 1,5l de água pura.

Quase todos os alimentos contêm água, que é absorvida durante a digestão. A maioria das frutas, dos legumes e das verduras é constituída de 75 a 90% de água. Carnes aproximadamente 50 a 70%. Bebidas como suco, leite e soluções de glicos e eletrólitos consiste em mais de 80% de água. É possível ingerir 1l de água diariamente apenas pelos alimentos (frutas, hortaliças).

hmm, ta bom entao. é que to tomando uma creatina :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.