Postado 30 de janeiro de 201015 anos alem de mudar o treinamento, que deve ser um pouco mais adequado com o teu objetivo (passe ele completo, se possivel), deve mudar a sua dieta tambem, aumentando o consumo de carboidratos e proteinas que voce faz, e acrescentando uma alimentacao tambem pre-treino. se puder adequar tambem o horario do treino, melhor ainda.. com dados mais especificos eh possivel dar melhores dicas.. abracos
Postado 30 de janeiro de 201015 anos Tenta fazer abdominal no começo, depois correr na esteira para melhorar a circulaçao e dai malha, pode ajudar a queimar a barriga. Nunca pesquisei, mas ja vi muitos nutricionistas ( inclusive a minha ) que diz que o Leite Desnatado PURO ( sem adiçao de açucar ou qualquer outra coisa ), antes de dormir faz o contrario do que todo mundo pensa, ele ajuda a reduzir a circunferencia abdominal. O Pessoal ja ajudou em relação a hipertrofia! Valeu!
Postado 30 de janeiro de 201015 anos Autor segunda e quinta esteira 10 minutos cadeira extonsora 3/12 cadeira extensora 3/12 agachamento sissy 3/12 leg press 3/12 leg press45 3/12 panturrilha no leg gêmeos sentado terça e sexta fly inclinado3/12 crucifixo reto 3/12 pullover com halteres 3/12 pulley frente3/12 pulley costas quarta elevação lateral3/12 elevação frontal3/12 testa3/12 pulley3/12 pulley francês3/12
Postado 30 de janeiro de 201015 anos Autor Eu não ligo de fazer peito, costas etc...mas o que eu quero mesmo é aumentar o volume das coxas(acho lindooo)elas já estão bem definidas agora quero aumentar.
Postado 30 de janeiro de 201015 anos Olha, eu faria o treino diferente, cm outros exercícios e dividido de outra forma.. Mas se teu corpo tá respondendo assim, toca ficha como diria meu pai. E quanto a coxas grandes, no caso de perna o treino ajuda mais do que em braço, mas tem que cuidar muito bem da alimentação, ée bem dificil desenvolver grandes pernas assim Quanto tu tem de coxa ?
Postado 30 de janeiro de 201015 anos como ja foi citado coma MUITO, essas suas refeiçoes estão muito ruins. e vi que vc quer tomar whey acrescente a maltodextrina ou dextrose junto. ALIMENTAÇÃO É O SEGREDO!! abraço
Postado 31 de janeiro de 201015 anos Autor Cupertino e Joaopedroandrade se vcs puderem dar uma olhada no outro tópico(nutrição)e quiserem dar uns pitacos lá agradeço.a Lipstick e alguns meninos me deram algumas dicas lá.Com relação a minha coxa tenho 57cm e de panturrilha tenho 35.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.