Postado 3 de abril de 201015 anos to fazenu 5 vezes por semana, ABC: peito, ombro / abdominal biceps, triceps costa, trapezio / perna ta bom assim neh!?
Postado 9 de outubro de 201212 anos Olá gostaria de uma ajuda em relação ao meu treino. Bom para começar eu tenho a correria de trabalho + academia + facul, ou seja, malho +ou- 1h antes de ir para academia, já sou praticamente de musculação há 1 ano.. Ja vi muita diferença em meu corpo... massssssssss aquelas gorduras abdominais não saem por nada!! Que saco!!! rsrsr Mas vamos lá segue o meu treino: A 10 min- esteira (aquecimento) Cadeira Extensora + Leg press horizontal vertical pés assimétricos 3 + 3 / 12+12 Agachamento Hack Machine 3 / 12 Leg Press 45º PM 3 /12 Cadeira Adutora 3 /15 Supino Hammer vertical alternado 3/15 Abdução de Ombros 3 /15 Tríceps Pronado + Supinado 3 +3 / 15+15 Abdominal Supra Máquina 3 / 25 B 10 min- esteira (aquecimento) Cadeira Flexora + mesa gluteo 3 +3 /12 + 12 Glúteo 4 Apoios (joelho fletido) 3 /12 Mesa flexora 3 / 12 Cadeira Abdutora 3 /15 Flexão PLantar em pé 3 /15 Puxada p/ frente 3 /15 Rosca Bíceps alternada + direta HBC 3 + 3 / 15+15 Abdominal infra solo 3 / 25 Agora vamos lá, minha divisão do treino é a seguinte: Seg- A/ Terça- Jump/ Quarta - B/ Quinta- Jump/ Sexta: A / Sábado:B/ Domingo: descanso. Suplementação: 1 Cáps. de Oxyelite 30 min antes do café da manhã 2 Cáps de BCAA - pós treino 2 Cáps. ZMA antes de dormir 1 Cáps. no café e outra no almoço Opti-women whey protein pós treino Minha dúvida: Estou tomando muita coisa?? Posso acrescentar albumina? Devo tomar esses suplementos mesmo nos dias de descanso????? Minha dieta está +ou- assim: 07:30 - oxyelite 08:00- Pão frances (sem miolo) + Queijo Minas e uma xicara de café c/ adoçante 10:30 - uma fruta /maçã ou banana 12:00- Arroz (2 colheres de sopa) + Feijão (1 concha) + peito de frando ou carne e salada de alface com pepino 15:30 - uma fruta /maçã ou banana 17:00 - um pão integral com queijo 17:30 - Treino 19:30 - Whey Protei + Bcaa 21:00 - Arroz (2 colheres de sopa) + Feijão (1 concha) + peito de frando ou carne e salada de alface com pepino 22:30 - ZMA Nos dias que faço Jump tb devo tomar whey, zma e BCAA? O que vcs acharam?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.