Postado 8 de abril de 201015 anos Hoje tinha um cara lá na academia fazendo desenvolvimento barra em pé, mas com a barra pequena de fazer rosca p.s.: E ainda disse que tava fazendo costas!
Postado 12 de abril de 201015 anos nao sei se é uma perola mas vamos la eu fazendo supino e um jwol do otrolado fazendo tambem o kara com 50kg e eu com 25kg eu desço ateh encosta no peito o kara desce 5 cm do suporte e sobe 5 cm ai ele vira pra mim e fala desce pokin que vc trabalha mais o peito ... ainda tive que pedir ajuda pra ele depois ¬¬ pus +5 kg chego a 7º ai desceu quem disse que subia denovo??? tive que pedir ajuda pro nb ¬¬
Postado 12 de abril de 201015 anos Acho que se ele pegar na barra reta de se fazer rosca, ali onde tem o limite dos pesos, ou seja, onde tem aquele | que separa a barra dos pesos acho que da pra fazer sim na barra
Postado 12 de abril de 201015 anos Autor Então tenta hj qdo vc for treinar q vc vai ver oq vai acontecer com os seus cotovelos...hehehehe
Postado 12 de abril de 201015 anos Perolas de academia : Um guri chega no amigo e fala : agora vo cresce vo fica grande , comprei animal pack .
Postado 13 de abril de 201015 anos Pérola antiga (faz uns 7 anos)..mas de minha autoria.. Eu, com cara de moleque safado, indagando o rapaz desconhecido com cara de poucos amigos acerca de uma gostosa: "Putz, que gata! Tu pegava???" Rapaz desconhecido com cara de poucos amigos: "EU PEGO TODO DIA", disse mostrando a aliança... Sem mais!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.