Ir para conteúdo

Pérolas da academia

Featured Replies

• Respostas 780
  • Visualizações 59,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Como eu disse já , tinha uma camiseta que gostava muito , mas de tanto usar um dia coloquei ela estava tão rasgada que quando coloquei o braço entrou no furo e achei que era a manga..kkkkkkkkk...ai não teve jeito , tive que jogar fora mesmo , mas só de raiva ainda usei ela para lavar o carro e a moto um monte de vezes..kkkkkkkkkkkkkkkk..abç..

Postado

Como eu disse já , tinha uma camiseta que gostava muito , mas de tanto usar um dia coloquei ela estava tão rasgada que quando coloquei o braço entrou no furo e achei que era a manga..kkkkkkkkk...ai não teve jeito , tive que jogar fora mesmo , mas só de raiva ainda usei ela para lavar o carro e a moto um monte de vezes..kkkkkkkkkkkkkkkk..abç..

raxei de rir

mas todo mundo tem uma camiseta de estimação mesmo pra ir pra academia...rsrsr

Postado

ultimamente,ja faz uns 9 meses,comprei duas camisetas que vendem na academia.

comprei uma azul e outra preta,uma tava com um furo e cortei,ae ficou menor,mas ainda uso e tem a preta que é a minha predileta.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... vou sempre com as mesmas roupas... não to indo pra desfile porra!!!

cara, uma vez eu arrebentei o cabo do cross fazendo puxada alta... cai sentado e bati o coxi na quina do pé do banco!!!

caraleo como doeu aquela porra!!! depois de 5 min eu levantei peguei o puxador e troquei de lado do cross!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

mandei ver... continuei treinando!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar