Postado 3 de outubro de 201014 anos Autor Eu acho ao contrario, acho o reto mais dificil q o inclinado, faço os dois com o mesmo peso.
Postado 3 de outubro de 201014 anos Ahh, também achava o inclinado bem mais difícil que o reto, sempre dava uma diferença de mais de 30% de um pra outro. Achava... hoje pra peitoral o único supino que to fazendo é o inclinado com halteres, o restante é crucifixo com halteres e cabos.
Postado 4 de outubro de 201014 anos Não, Reto mesmo só faço o Crucifixo. Depois do incidente com meu ombro, sempre senti mto incômodo ao trabalhar com barra... e como sempre me dei bem com o Crucifixo, resolvi tirar logo o reto (seja com barra ou halteres). É um teste, já tem 1 mês e por enqto não tenho nada do que reclamar. Atualmente faço 4x~10 pro S.Inclinado com halteres; Crucifixo Reto 6 séries, sendo: 12, 12, 9, 9, ~6, ~6; Cross-over 4x~8 ou até mesmo Crucifixo Inclinado, depende basicamente da disponibilidade do Cross-over.
Postado 4 de outubro de 201014 anos Autor Eu tbm tive q mudar meu treino de peito, fiz uns drop set, mudei a ordem, mas nada. Aí resolvi tirar o declinado ou crossover e coloquei 2 isoladores, agora ficou bom!! Sup Reto Sup inclinado Peck deck e crucifixo reto (biset)
Postado 5 de outubro de 201014 anos Vou contar uma perola de academia tb... la na minha academia tinha uma mina lá, não lembro o nome direito, ai chego um dia lá e ela foi com um colar de perolas! é isso ae, essa foi a perola da academia.
Postado 5 de outubro de 201014 anos Autor hauhauaha, q besta! Achei pelo menos q vc ia falar q o colar dela arrebentou e rolo pérola pra todo lado!
Postado 5 de outubro de 201014 anos Vou contar uma perola de academia tb... la na minha academia tinha uma mina lá, não lembro o nome direito, ai chego um dia lá e ela foi com um colar de perolas! é isso ae, essa foi a perola da academia. Devolve os 10 segundos da minha vida q gastei lendo isso
Postado 6 de outubro de 201014 anos Devolve os 10 segundos da minha vida q gastei lendo isso x2!!! hehehe! Ah, só o que tem em academia é pérola. Mas eu não tenho trocado tanta idéia ou prestado atenção em volta ultimamente pra narrar uma pra vocês... Deixa eu lembrar... Bom, acho que a pérola-mor sou eu mesmo, que estou de bigode agora Neguinho na academia fica chocado... MIKE MENTZER PRIDE! LOL!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.