Postado 7 de outubro de 201014 anos Moderador Vamos manter o nível. Profissionais do sexo e adolescentes excitados, procurar o fórum ou boate apropriada pra isso.
Postado 7 de outubro de 201014 anos Manter nível que nada nessa bosta de internet... Já existem leis demais na vida real...
Postado 7 de outubro de 201014 anos Moderador Entao na SUA internet vc faz o que vc quiser, mas no fórum ou vc anda na linha, ou VAZA.
Postado 7 de outubro de 201014 anos Autor tem foto sua aí pra gente ver? Se eu tenho foto minha no computador, claro que tenho. Se eu vou postar aqui, não. Não é minha intenção neste fórum, talvez mais pra frente, quando eu quiser que avaliem os meus ganhos musculares, por hora não acho necessário Não estou querendo que ninguém aqui me ache bonita, só estou frisando que o fato de eu me incomodar com olhares nada tem a ver com minha aparência ou opção sexual. Entao na SUA internet vc faz o que vc quiser, mas no fórum ou vc anda na linha, ou VAZA. Boa moderação, a deste fórum
Postado 7 de outubro de 201014 anos Na boa, eu li isso mesmo? uahAUhAUh! Acho que eu ando fumando demais... Desacreditei agora. Essa Camila Pires só pode ser um macho trollando a gente... LOL! Manter nível que nada nessa bosta de internet... Já existem leis demais na vida real... E pensar que eu já fui banido deste fórum uma vez por... corrigir o português de um camarada.
Postado 7 de outubro de 201014 anos Essa coisa de comportamento na Internet é algo bem polêmico... Muitas vezes fazemos a coisa com educação e da melhor forma possível e nem assim o povo dá a atenção que merece e ainda fazendo piadas. Ora, então tem que mandar todo mundo e se FODER mesmo, são uns bando de pau no cu fudido se fazendo de intelectuais. A moderação existe para não virar bagunça, e está certo mesmo. Mas às vezes uns palavrões faz "bem" a alma.
Postado 7 de outubro de 201014 anos Moderador Nao chamei a atenção por causa dos palavrões, chamei a atenção por causa da putaria. O post tem um foco. Se chega uma garota dizendo que vai pra academia pra deixar os homens de pau duro, daqui a pouco isso aqui vira site de acompanhantes pq vai aparecer um monte de tarado querendo se dar bem. Se quiser algo com ela, entao resolva por MP.
Postado 7 de outubro de 201014 anos Hehehe... É figura... Então amigo, palavrão e putaria andam em harmonia... Quase a mesma coisa... Ela só disse uma ou duas vezes que adora essas bargas. Poxa, até acho legal mulheres desbocadas assim, porque a sociedade tem essa ideia de que mulheres não podem xingar, tem que ser certinhas, santinhas... É fato: É difícil ver mulheres abertas. E isso não quer dizer que ela seja PUTA e que dá pra todo mundo, apenas gosta de brincar. Agora se o tópico mudar completamente de assunto, tiver 1 a 2 páginas seguidas só de putaria, já que você é moderador, então tem obrigação de reclamar, mas não foi que aconteceu, apareceu de novo a criadora do tópico e deixou as coisas nos eixos. Portanto, a intenção do fórum não foi perdida.
Postado 7 de outubro de 201014 anos Essa coisa de comportamento na Internet é algo bem polêmico... Muitas vezes fazemos a coisa com educação e da melhor forma possível e nem assim o povo dá a atenção que merece e ainda fazendo piadas. Ora, então tem que mandar todo mundo e se FODER mesmo, são uns bando de pau no cu fudido se fazendo de intelectuais. A moderação existe para não virar bagunça, e está certo mesmo. Mas às vezes uns palavrões faz "bem" a alma. Não tem nada de polêmico, tem de respeito para com os outros. Acontece que você deve ser o típico brasileiro, bem reacionário, onde só respeita outros ou algo, quando ameaça-lhe a liberdade, o bolso ou a integridade física. Não existe o interesse de ser uma pessoa agradável por livre e espontânea vontade, e só devolve babaquice com MAIS babaquice. Fórum é um agregamento social, velho, antes de ter regras tem troca de idéias entre seres humanos. Faça bem pra sua alma de forma que possa fazer também bem à dos outros.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.