Postado 23 de setembro de 201014 anos Ta vendo, vc não foca no seu treino, se preocupa em ficar secando as gostosas treinando! Estás completamente CERTA. Atrapalha mesmo, mas dá pra treinar.
Postado 23 de setembro de 201014 anos Skinny, vi que seu problema é homem e não academia. Pelo conteúdo dos seus posts, existe algo sombrio no seu mundo acerca dos machos. Até academia feminina você topou ir, apenas para não ver a raça masculina, em contrapartida, se sujeita a ser devorada pelos olhares das nossas amigas taradas lesbianas. Seu caso me chamou muito a atenção. Há algo errado no reino da Dinamarca que você ainda não nos contou rsrs Well, gostaria de entender seu caso para te ajudar a recuperar sua vontade escondida pela raça masculina. Saudações cordiais de uma pessoa que nunca posta, Sabugon Cara, você desvendou a charada... É alergia a homem mesmo.
Postado 23 de setembro de 201014 anos Oxi é muito massa ver as mulheres treinar... Nós homens temos um comportamento muito falso, porque o mundo tem lei e não podemos fazer tudo aquilo que os instintos pedem, mas pra falar a verdade, quando tem uma gostosa dessas treinando, dá vontade de enfiar a cara lá no meio das pernas dela. E não tem essa de seca não, por mais bem casado que seja o cara, o instinto dele pede para "pular a cerca". Eu fico pensando: O que o homem pré-histórico fazia quando via uma gostosa, heim? HAmmm ?! como assim ?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (rindo alto viu muleke !)
Postado 23 de setembro de 201014 anos Eu vou treinar do jeito q é mais confortável pra mim, não me importo se os outros ficam olhando, academia não é balada, vo lá pra fazer meu treino. Ou vc presta atenção no seu treino, ou vc ficando olhando pros lados pra ver se estão te secando. E outra, olhar não arranca pedaço! fugiu um pouquinho da minha pergunta mas foi uma boa resposta, com relacao a roupa, axo q tb vou treinar com algo q nao me incomode, quanto a ficar olhando pro lado, axo q olhar pro lado nao tem como vc nao olhar ne, se for algo interessante ate dou uma conferida, mas logo volto ao objetivo principal O TREINO,
Postado 25 de setembro de 201014 anos HAmmm ?! como assim ?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (rindo alto viu muleke !) Stiff, 4 Apoios, Flexão de Coxas, Flexão de Braços, Agachamento... Quem não olha? As mais ratas quando chegam na academia se vestem assim: Bem, a primeira foto é um exagero, mas as restantes vez ou outra a gente vê por aí... A moderação vai me punir...
Postado 26 de setembro de 201014 anos Rsrsrs!!! Rato de academia é no sentido de que vai muito para esse lugar. Bem, mas é melhor deixar esse assunto pra lá, porque já tá virando bagunça...
Postado 26 de setembro de 201014 anos elas podiam pelo menos fingir que estavam treinando mesmo né? agachamento com 2kg de cada lado? stiff dobrando a coluna?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.