Ir para conteúdo

Minha rotina de treinos Full Body

Featured Replies

• Respostas 262
  • Visualizações 20,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
se for fazer panturrilha no dia de perna, pelo menos faz antes de qualquer outro exercício.

a questão eh q o agachamento eh muito pesado, e eu quero a energia inicial completa nele, por coloquei panturrilha depois. Pq vc acha melhor antes?

Postado

a questão eh q o agachamento eh muito pesado, e eu quero a energia inicial completa nele, por coloquei panturrilha depois. Pq vc acha melhor antes?

Sim... no agachamento o uso da panturrilha mesmo cançada tu nem vai senti muito... agora fazer panturrilha depois de quadriceps prejudica muito o treino de panturrilha.. geralmente a perna fica bamba e não da de faze direito panturrilha... pelo menos no MEU caso ! :wink:

Postado

no agachamento o uso da panturrilha mesmo cançada tu nem vai senti muito... (...) geralmente a perna fica bamba e não da de faze direito panturrilha...

nem preciso dizer mais nada.

se voce não sente a perna mole na hora de fazer panturrilha, logo depois de treinar perna, eu acho que tem alguma coisa errada.

Postado
  • Autor

Hoje treinei costas, comecei com 10 min de bike, depois foi nessa ordem com pesos totais e na ultima serie ( q é a mais importante :wink: ):

->3 reps de barra fixa ( to pesando 88Kg e pra mim 3 rep´s é bastante pesado )

->Levantamento Terra ( 8 reps com 56Kg, pegada invertida )

->Puxada alta pegada aberta ( 6 rep´s com 60Kg )

->Remanda baixa pegada aberta ( 8 reps com aparelho zerado ??? )

->Rosca direta ( 5 reps com 30Kg )

Mais uma vez melhorei meus pesos, hoje fiz levantamento terra com peso maximo, pois ja vinha de 2 semanas de adaptação, pedi pra minha irmã olhar e parece q fiz com boa tecnica.

Sexta termina meu mes de treinamento e estarei postando minhas medidas pra avaliarmos minha evolução ou declinio :-?

Abraços

Postado
Hoje treinei costas, comecei com 10 min de bike, depois foi nessa ordem com pesos totais e na ultima serie ( q é a mais importante :wink: ):

->3 reps de barra fixa ( to pesando 88Kg e pra mim 3 rep´s é bastante pesado )

->Levantamento Terra ( 8 reps com 56Kg, pegada invertida )

->Puxada alta pegada aberta ( 6 rep´s com 60Kg )

->Remanda baixa pegada aberta ( 8 reps com aparelho zerado ??? )

->Rosca direta ( 5 reps com 30Kg )

Mais uma vez melhorei meus pesos, hoje fiz levantamento terra com peso maximo, pois ja vinha de 2 semanas de adaptação, pedi pra minha irmã olhar e parece q fiz com boa tecnica.

Sexta termina meu mes de treinamento e estarei postando minhas medidas pra avaliarmos minha evolução ou declinio :-?

Abraços

Só pra esclarecer... barra fixa o peso do corpo não importa.. e sim a força do cara, já vi caras pesados q sao fortes fazer bastante barra.. e aumentar rep na barra fixa só fazendo barra fixa mesmo é isso ai..

Tu faz só 1 serie de cada exercicio? tipo rosca direta apenas 5 rep e deu? :o

Postado
  • Autor

Só pra esclarecer... barra fixa o peso do corpo não importa.. e sim a força do cara, já vi caras pesados q sao fortes fazer bastante barra.. e aumentar rep na barra fixa só fazendo barra fixa mesmo é isso ai..

Sei disso, o importante é a força, mas como treino a pouco tempo e sou pesado, preciso de mais força pra me erguer, quem sabe daqui a 1 ou 2 meses não esteja fazendo 10 reps.

Tu faz só 1 serie de cada exercicio? tipo rosca direta apenas 5 rep e deu? :o

Faço uma serie de aquecimento e uma pesada, mas na rosca como já estava com o biceps praticamente exaurido da puxada alta e da remada baixa, fiz só uma serie pesada mesmo, dando enfase na fase negativa.

Postado
  • Autor

Treino de peito (pesos totais sem barra):

supino reto: 5 rep´s com 50Kg

supino inclinado halteres: 10 rep´s com 24Kg

Triceps frances: 8 rep´s com 20Kg

Triceps na polia: 10 rep´s ( faltando 2 pesos pra zerar )

Fiz a medição do braço pós-treino relaxado: 34,5cm

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar