Postado 12 de dezembro de 201014 anos sera que eh pior que a minha? o instrutor de la eh tao liso, que ate quando ele faz rosca direta fica dificil ver onde termina o ombro e comeca o biceps.
Postado 12 de dezembro de 201014 anos ok brother ! me passe uma dieta que eu irei faze-la ! entao quanto ao jack3d eu posso vender ? porque eu tenho so 6 meses de academia entao e melhor tomar outras coisas ? vlw
Postado 13 de dezembro de 201014 anos ok brother ! me passe uma dieta que eu irei faze-la ! entao quanto ao jack3d eu posso vender ? porque eu tenho so 6 meses de academia entao e melhor tomar outras coisas ? vlw vc já comprou???xiii... e agora o que vamos fazer com esse pote? vc já abriu ele(espero que não) vê a validade dele... -------------------------------- Outra coisa..vc acorda na hora do almoço? vai ter que parar com isso e se alimentar de modo correto e decente..se não jogou dinheiro com treino, suplemento fora... ------------------------------- dá uma passada no fórum de nutrição e pega umas dicas lá...
Postado 13 de dezembro de 201014 anos vc já comprou???xiii... e agora o que vamos fazer com esse pote? vc já abriu ele(espero que não) vê a validade dele... -------------------------------- Outra coisa..vc acorda na hora do almoço? vai ter que parar com isso e se alimentar de modo correto e decente..se não jogou dinheiro com treino, suplemento fora... ------------------------------- dá uma passada no fórum de nutrição e pega umas dicas lá... cara vence em 2013, ja abri o pote sim porem tomei acho que 3 scoops por ai ele e sabor novo eu comprei semana passada ele e de framboesa ! vou passar la no forum de nutriçao e ver algo e acordar mais cedo e durmir mais cedo tb hehe vlw brother
Postado 13 de dezembro de 201014 anos agora que vc já abriu...só tem 2 jeitos: ou vc procura vender ou toma ele... se não vai perder o seu dinheiro... mas é muito errado isso...usar jack3d com 6 meses de musculação
Postado 13 de dezembro de 201014 anos ah, larga mão de frescura, não é nada do outro mundo não. se não tiver como passar pra frente, toma o negócio.
Postado 13 de dezembro de 201014 anos não sei se não vai morrer não, porque esse de tropical fruit punch tem um gosto ruim de matar... parece remédio vencido. to diluindo em quase 500ml de água
Postado 13 de dezembro de 201014 anos é bom tomar logo pq depois de aberto msm fechadinho ele vai ficando amarelado e estraga rapidinho.
Postado 13 de dezembro de 201014 anos é bom tomar logo pq depois de aberto msm fechadinho ele vai ficando amarelado e estraga rapidinho. pois é...como ele disse aí...melhor é vc tomar ele mesmo...já que abriu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.