Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Rotinas Split: O declínio do treino produtivo?

Featured Replies

Postado

Eu havia estaquinado na rotinas split , em uma semana com rotinas full-body, já ganhei 1,5, com suplementação whey+ bcaa+ multivitaminas, a dieta feijao com arroz, salada e frango, os lanches com pão integral, requeijão light, leite desnatado, e iorgute e peito e peru e algumas frutas, básico, básico.

VlW, espero ter mais resultados.

• Respostas 17
  • Visualizações 4,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Eu havia estaquinado na rotinas split , em uma semana com rotinas full-body, já ganhei 1,5, com suplementação whey+ bcaa+ multivitaminas, a dieta feijao com arroz, salada e frango, os lanches com pão integral, requeijão light, leite desnatado, e iorgute e peito e peru e algumas frutas, básico, básico.

Ah, tava esquecendo, como quase uma duzia de ovos por dia.=d

3 a 4 quando acordo, 3 na janta e 3 antes de dormi.:lol:

Vlw

Postado
  • Autor

Parabéns Soldier01, como está seu treino atual?

Postado

Parei de ler aqui:

Todo treino é valido. Só é preciso achar o mais eficiente para cada um.

Interessante a teoria do full-body, nunca fiz, espero um dia tentar.

• 3 meses depois...
Postado

Fala galera, eu tive um tempo fora, mas agora to de volta, e vi esse topico e achei interessante, eu venho fazendo split a algum tempo, tive alguns ganhos, principalmente nos ultimos 6 meses, mas to com um grande problema, ganhei peitoral, ganhei peso, mas meu biceps nao evoluiu nada, e tava até pensando em fazer experimentar um full body, mas minha duvida é a seguinte, se eu exercitar o corpo todo umas 3x na semana nao atrapalharia o descanso? tipo treinar na segunda na quarta e na sexta, não seria melhor entao fazer umas 2x apenas? valeu.

Postado
  • Autor
Fala galera, eu tive um tempo fora, mas agora to de volta, e vi esse topico e achei interessante, eu venho fazendo split a algum tempo, tive alguns ganhos, principalmente nos ultimos 6 meses, mas to com um grande problema, ganhei peitoral, ganhei peso, mas meu biceps nao evoluiu nada, e tava até pensando em fazer experimentar um full body, mas minha duvida é a seguinte, se eu exercitar o corpo todo umas 3x na semana nao atrapalharia o descanso? tipo treinar na segunda na quarta e na sexta, não seria melhor entao fazer umas 2x apenas? valeu.

Brother vc pode comecar com essa frequência no fullbody mas com o tempo seu corpo vai pedir um break, ai vc corta pra 2X e continua crescendo.

Abracos,

Carlos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.