Postado 12 de janeiro de 201114 anos Eu havia estaquinado na rotinas split , em uma semana com rotinas full-body, já ganhei 1,5, com suplementação whey+ bcaa+ multivitaminas, a dieta feijao com arroz, salada e frango, os lanches com pão integral, requeijão light, leite desnatado, e iorgute e peito e peru e algumas frutas, básico, básico. VlW, espero ter mais resultados.
Postado 12 de janeiro de 201114 anos Eu havia estaquinado na rotinas split , em uma semana com rotinas full-body, já ganhei 1,5, com suplementação whey+ bcaa+ multivitaminas, a dieta feijao com arroz, salada e frango, os lanches com pão integral, requeijão light, leite desnatado, e iorgute e peito e peru e algumas frutas, básico, básico. VlW, espero ter mais resultados. Ah, tava esquecendo, como quase uma duzia de ovos por dia.=d 3 a 4 quando acordo, 3 na janta e 3 antes de dormi. Vlw
Postado 12 de janeiro de 201114 anos Autor Eu havia estaquinado na rotinas split , em uma semana com rotinas full-body, já ganhei 1,5, com suplementação whey+ bcaa+ multivitaminas, a dieta feijao com arroz, salada e frango, os lanches com pão integral, requeijão light, leite desnatado, e iorgute e peito e peru e algumas frutas, básico, básico. VlW, espero ter mais resultados. Parabéns Soldier01, como está seu treino atual?
Postado 12 de janeiro de 201114 anos Parei de ler aqui: Todo treino é valido. Só é preciso achar o mais eficiente para cada um. Interessante a teoria do full-body, nunca fiz, espero um dia tentar.
Postado 18 de abril de 201114 anos Fala galera, eu tive um tempo fora, mas agora to de volta, e vi esse topico e achei interessante, eu venho fazendo split a algum tempo, tive alguns ganhos, principalmente nos ultimos 6 meses, mas to com um grande problema, ganhei peitoral, ganhei peso, mas meu biceps nao evoluiu nada, e tava até pensando em fazer experimentar um full body, mas minha duvida é a seguinte, se eu exercitar o corpo todo umas 3x na semana nao atrapalharia o descanso? tipo treinar na segunda na quarta e na sexta, não seria melhor entao fazer umas 2x apenas? valeu.
Postado 18 de abril de 201114 anos 2x é melhor, voce aproveita e faz aeróbico leve em outros dois dias da semana.
Postado 20 de abril de 201114 anos Autor Fala galera, eu tive um tempo fora, mas agora to de volta, e vi esse topico e achei interessante, eu venho fazendo split a algum tempo, tive alguns ganhos, principalmente nos ultimos 6 meses, mas to com um grande problema, ganhei peitoral, ganhei peso, mas meu biceps nao evoluiu nada, e tava até pensando em fazer experimentar um full body, mas minha duvida é a seguinte, se eu exercitar o corpo todo umas 3x na semana nao atrapalharia o descanso? tipo treinar na segunda na quarta e na sexta, não seria melhor entao fazer umas 2x apenas? valeu. Brother vc pode comecar com essa frequência no fullbody mas com o tempo seu corpo vai pedir um break, ai vc corta pra 2X e continua crescendo. Abracos, Carlos
Postado 20 de abril de 201114 anos Ok, vou mudar minha serie em maio, e farei isso em maio e junho talvez, depois posto os resultados. valeu.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.