Postado 21 de janeiro de 201114 anos mas voltando a minha pergunta, tomar albumina com dextrose antes de durmir, tem problema? tipo vai corta o efeito q albumina faz? xd
Postado 21 de janeiro de 201114 anos Porque vc vai tomar com a dextrose? A galera tem mania de achar de malto e dextrose é suco .... ontem na academia eu peerguntei pra um bolado: " Porque voce toma malto durante o treino ? " .. ele me responde " ahhh mano, da mais força e energia " ... Vai entender ...
Postado 21 de janeiro de 201114 anos Na verdade reduz o desempenho usar malto durante. O cara treina com pico de insulina... mal sabe o que ta fazendo. Carbo de alto IG só ao acordar e shakes pós treino.
Postado 21 de janeiro de 201114 anos malto durante gera pico de insulina? insulina nao é bloqueada durante o treino enquanto glucagon e cortisol tão comendo solto?
Postado 21 de janeiro de 201114 anos Sao, mas se voce por o malto pra dentro vai acabar tendo liberaçao de insulina, reduzindo desempenho durante o exercicio. Claro que tudo depende das concentraçoes. Ja vi gente com garrafa de 1.5l cheia de malto tomando durante um treino de musculaçao normal.. alias vejo muito isso.
Postado 21 de janeiro de 201114 anos pra melhora o gosto, pq toma puro eh, enfim... , eu nao falei q eu axo q eh suco... so kero sabe se prejudica msm ou nao o efeito da albumina... simples minha pergunta =p
Postado 21 de janeiro de 201114 anos nao prejudica nao, mas o melhor é usar ela com agua ou outro carbo de IG medio ou baixo antes de dormir
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.