Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Lipo 6x ou Lipo 6 Black? Não quero o ultra concentrate.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Falei que o Ultra Concentrate é forte de mais. O black é forte mas pode começar com 1 capsula no primeiro dia, e ir aumentando até a dose full. O UC não rola isso. Acho que vou de 6x mesmo... e o Oxyelite, é bom?

• Respostas 30
  • Visualizações 7,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Falei que o Ultra Concentrate é forte de mais. O black é forte mas pode começar com 1 capsula no primeiro dia, e ir aumentando até a dose full. O UC não rola isso. Acho que vou de 6x mesmo... e o Oxyelite, é bom?

cara...o que vai determinar o resultado do termogênico vai ser a sua dieta...e nãos e apoia no termoggenico em si..

eu já comprei termog~enico de 50 pratas e tive resultado como qualquer outro nacional...o que determinou foi a minha dieta...

agora se vc tem bala na agulha pra isso, compra o lipo blck ou não mesmo...mas acho que é puro marketing isso

Postado
O Oxyelite é melhor que o Lipo 6x?

Pois é Felipe, tenho justamente esta dúvida! Abri um tópico pedindo ajuda sobre o lipo 6 black pois estou fazendo uso dele há 9 dias e não tenho notado nenhum efeito! É como se eu nem estivesse tomando nada! Tudo bem que não tenho muita gordura aparente para perder, meu %bf não é tão alto, mas esperava começar uma definição bacana! Vejo tanta gente dizendo que com poucos dias começou a ver o abdômen riscar, as costas ficarem mais secas, biceps aparecendo melhor... Se o OxyElite é melhor?? Não faço a mínima ideia!! Não posso dizer que o L6B é ruim, só cheguei à conclusão que cada organismo reage de uma forma! Tenho amigos que usaram o lipo e visivelmente secaram! Comigo, mesmo ainda estando no início do ciclo, não tem mostrado resultados (ainda, assim espero).

Postado

Pois é Felipe, tenho justamente esta dúvida! Abri um tópico pedindo ajuda sobre o lipo 6 black pois estou fazendo uso dele há 9 dias e não tenho notado nenhum efeito! É como se eu nem estivesse tomando nada! Tudo bem que não tenho muita gordura aparente para perder, meu %bf não é tão alto, mas esperava começar uma definição bacana! Vejo tanta gente dizendo que com poucos dias começou a ver o abdômen riscar, as costas ficarem mais secas, biceps aparecendo melhor... Se o OxyElite é melhor?? Não faço a mínima ideia!! Não posso dizer que o L6B é ruim, só cheguei à conclusão que cada organismo reage de uma forma! Tenho amigos que usaram o lipo e visivelmente secaram! Comigo, mesmo ainda estando no início do ciclo, não tem mostrado resultados (ainda, assim espero).

po eu já tomei o lipo 6 black e gostei . perdi gordura abdominal , as costas fico bastante riscada e o biceps tbm . só que não foi na primeira semana . foi ao longo do uso do produto . mais vc no minimo tinha que ter se sentido pilhado na primeira semana de uso . eu particurlamente fiquei mto ! eu ficava até puto pq as vezes eu despertava 5 horas da manha com disposição p correr e puxar ferro !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.