Postado 9 de março de 20178 anos Administrador Estamos buscando um profissional para escrever uma matéria sobre respiração durante o treino. A regra geral comum e expirar na fase concêntrica (contração) e inspirar na fase excêntrica (alongamento).
Postado 10 de março de 20178 anos Para o movimento de quadriceps eu sempre faço esse passso: - inspirar,destravo a trava do aparelho e flexiono os joelhos ao maximo de modo a leva-los ao nível das costelas da caixa toracica...depois retorno à posição inicial, expirando no final do movimento... antes eu fazia tudo ao contrario e toda vez dava vontade de dormir ou dava queda na pressão...
Postado 10 de março de 20178 anos Administrador O ideal é não prender a respiração. O modo de respirar, a bem da verdade, deve ser o mais confortável para o executante.
Postado 4 de abril de 20178 anos isso é natural, pos vc não treinava pernas como deveria agora esta sentindo os efeitos, e natural pesquise sobre respiração, eu mesmo quando treino pernas minhas vista ate escurece .
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.