Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo de M-Drol c puderem ajudar

Featured Replies

Postado
ta bem, informacao, m-drol é bomba entao nao é pra ti nem pra teus amiguinhos 'espertos'

agora ja era brother comprei um m drol(18/05/11) com 90 capsulas por isso to pedindo ajuda de quem entede do assunto.Valleu ai pelas dicas irmazinh!!! :wink:obrigado¹¹¹

• Respostas 46
  • Visualizações 4,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

rapais ! é tenso ! magrelo to geito que tu é, vai ser muito dificio crescer ! pq crescer é mais difico do que perder ! vc vai fazer dieta uns 4 anos e suplementando ai vc vai crescer ! :lol: , oque eu acho um tempão, pra "comesar" !

E esse pessoal ai que vai aconelhar os outros com ignorância, ta por fora seria melhor eles calarem a boca ao invés de humilhar e tratar mal !

mais é como eles falaram, bomba não é brincadeira, da pra tomar mais é perigoso ! é aquilo ta disposto a arriscar sua saúde ou acha melhor o custo beneficio de suplementar hipercalóricos ! rsrs...

sua dieta ai ! taca macarrão com força XD !

Bom de até mais ! qualquer coisa estamos ai ! :D

Postado

cara..eunem condeno quem usa ou não..

até pq eu já usei Esteróides...

mas o meu grilo é até mesmo é no USO DESENFREADO DOS MESMOS...tem gente que não sabe a hora de parar, aí fica fudido mesmo....

Postado
cara..eunem condeno quem usa ou não..

até pq eu já usei Esteróides...

mas o meu grilo é até mesmo é no USO DESENFREADO DOS MESMOS...tem gente que não sabe a hora de parar, aí fica fudido mesmo....

eu tbm não ! O que eu fico p... É quem compra e depois fica perguntando se deve tomar! Sem contar que esta totalmente fora do perfil !

Postado

Vamos falar sério né, a maioria hoje em dia que toma mdrol tem um perfil classico, o cara achava que suplementos fariam milagres, viu que nao fazem, ai pensam assim "aa tem aquele tal de mdrol, tanta gente tomou e teve otimos ganhos, vou comprar" ai compra, pesquisa um pouco, ve que a parada pode trazer problemas e vem fazer mil perguntas.

Ai agente ve que o cara tem é preguiça de treinar e esperar os resultados. As vezes tem uma dieta tosca ou nen tem. Esse tipo de perfil eu realmente condedo, parcialmente, mas nao aprovo nao. Se é um cara que treina legal, ja experiente e nao consegue mais resultados porque ta perto do limite, ai é legal, mas vem uns frango ai que treinam a 3 meses pra tomar mdrol e acham que tao arrazando? Ai não.

Postado
Vamos falar sério né, a maioria hoje em dia que toma mdrol tem um perfil classico, o cara achava que suplementos fariam milagres, viu que nao fazem, ai pensam assim "aa tem aquele tal de mdrol, tanta gente tomou e teve otimos ganhos, vou comprar" ai compra, pesquisa um pouco, ve que a parada pode trazer problemas e vem fazer mil perguntas.

Ai agente ve que o cara tem é preguiça de treinar e esperar os resultados. As vezes tem uma dieta tosca ou nen tem. Esse tipo de perfil eu realmente condedo, parcialmente, mas nao aprovo nao. Se é um cara que treina legal, ja experiente e nao consegue mais resultados porque ta perto do limite, ai é legal, mas vem uns frango ai que treinam a 3 meses pra tomar mdrol e acham que tao arrazando? Ai não.

pode crer...isso é verdade...

até mesmo que a primeira vez que eu usei EA foi na época que eu estava no exercito... a mais de 6 anos atras...

mas nunca se deve dispensar a dieta...

e tb a pessoa tem quela imprensao que mesmo depois de terminar de ter usado o m-droll vai manter os ganhos..o que não é verdade

Postado

ah eu acho que quem treina sério e há tempo a ponto de chegar no "plato" nao vai querer usar m-drol, tem coisa beeeeeeeeeeeeeeeeem melhor e com mais estudos que essa bobeira.

Postado

ah eu acho que quem treina sério e há tempo a ponto de chegar no "plato" nao vai querer usar m-drol, tem coisa beeeeeeeeeeeeeeeeem melhor e com mais estudos que essa bobeira.

Sei lá cara depende ! Sem duvida tem venenos mto melhor e que dão até mais que o dobro dos ganhos do mdrol! Mais p se fazer um ciclo que preste hj em dia do básico tu vai gastar umas 400pratas no mínimo .e o mdrol150.ele o custo beneficio dele é bom pelo preço se o bagulho fosse original msm !coisa que p mim hj em dia não existe mais!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.