Postado 29 de maio de 201114 anos tem um BCAA dsa DNA (lançamento) ele contem mais de 240 cápsulas e a quantidade de leucina na porção de 4 tabletes nele é de 1120mg de leucina(se não me engano) eu colocava 8 cápsulas...durava bastante e 8 cápsuloas no póstreino.. o resto u conseguia na propria whey, na albumina comida, etc... e ele custou na faixa dos 55,00...muito bom preço se bem que agora nem mais BCAA estou comprando...mas estou optando em pegar leucina por fora...no vulgo está baratinho...(eu fazendo jabá ) mas atualmente estou off em suplementação...só com a dieta mesmo
Postado 29 de maio de 201114 anos KKKKKKKKKKKKKKKK heraldo. ;; jabazeiro. ;; esse mes pretendo pegar um Total Whey da MaxTitanium + Bcaa AST + Crea. Body Action
Postado 29 de maio de 201114 anos KKKKKKKKKKKKKKKK heraldo. ;; jabazeiro. ;; esse mes pretendo pegar um Total Whey da MaxTitanium + Bcaa AST + Crea. Body Action uma boa pedida
Postado 29 de maio de 201114 anos se eu continuar a treinar vou pegar leucina pura, 200gr 25 conto tá vendo..é bem mais barato...
Postado 30 de maio de 201114 anos tá vendo..é bem mais barato... Onde isso?? Meu stack esse mes vai ser: cafe da manha: caseina growth pre treino: guarana + bcaa pos treino: malto + bcaa pos treino 2: mct + whey 90% growth ceia: caseina... Puts mes que vem vou pro paraguai... vou trazer o stack pro verao e whey pra 1 ano, vou trazer um spray de gh pro heraldao se animar a suplementar denovo Depois vou abrir um topic pra isso ae
Postado 30 de maio de 201114 anos eu vou comprar no vulgo... esse de 25 conto não..27 merréis 200g vou pecar 400g de leucina vai durar mais de 1 mês
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.