Postado 6 de julho de 201113 anos Quando eu malho ombro aparecem umas manchas vermelhas no trapézio, às vezes fica roxo com uma veias aparentes. Não sei o que é. No início, não era assim, depois de um tempo começou aparecer. Uso pesos leves nada e exagerado. Parei de malhar durante um mês por causa disso até mesmo pra descansar o músculo, mas voltou a aparecer. Diminui até o nº de series de ombro, de 4 series para 3. Alguém pode me dizer se é normal? Um amigo disse que era normal devido o estiramento brusco do músculo. Desenvolvimento atrás com a barra 10x3 Elevação frontal com a barra 10x3 Elevação lateral 10x3 A minha lesão é parecida com essa imagem que achei na net, mas só que é no trapézio e um poco menor!
Postado 8 de julho de 201113 anos Moderador Eh o seguinte quando eu malho ombro aparece umas manchas vermelhas no trapezio as vezes fica roxa com uma veias aparente nao sei o q eh ? no inicio nao era assim depois de um tempo começou aparecer. uso pesos leves nada de exagerado. parei de malhar durante um mes por causa disso ate msmo pra descançar o musculo + voltou a aparecer. diminiu ate o nº de series de ombro de 4 series para 3. alguem pode me dizer se eh normal ? um amigo disse que era normal devido o estiramento busco do musculo. Desenvolvimento atrás com a barra 10x3 Elevação frontal com a barra 10x3 Elevação lateral 10x3 a minha lesão eh parecida com essa img q achei na net + so q eh no trapezio e um poco menor! Procure um médico
Postado 2 de janeiro de 20178 anos Administrador Você sente dores no local ao treinar ou apenas vê essas manchas vermelhas na pele?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.