Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Saiba o Porquê e como Estruturar uma Rotina Fullbody

Featured Replies

Postado

Olá Reinaldo! Muito bom mesmo o tópico, eliminou alguns mitos^^

Minha dúvida é a seguinte, iniciantes (mesmo, quem nunca malhou na vida =P) podem fazer o FB?

Obrigado!

• Respostas 141
  • Visualizações 37,6k
  • Criado
  • Última resposta
  • 3 semanas depois...
Postado

Olá novamente Reinaldo! Iniciarei o FullBody no próximo mês agora, para iniciantes qual é um número bom de séries e repetições? Por que na tabela há várias possibildades, e outra dúvida a pegada fixa é só 1 repetição que dura 60-90 segundos do começo ao final?

Muito Obrigado!

Postado
  • Autor

3x10 é uma série que costuma ser boa pra maioria. pegada estática (fixa) é isso aí mesmo que você disse. pra mais detalhes, abra um tópico com os seus dados e suas dúvidas.

Postado

ola, sou novo no blog, alias entrei ontem, tenho 1,76 e peso 59,6 kg . faco academia a +- 2 meses e meio e comecei a tomar whey protein a 1 mes. sou mt magro , gostaria de tomar creatina, mas meu personal diz q sou mt magro e por causa disso n ira ajudar em nda. gostaria que pessoas com mais experiencia me dissesem se realmente n ira me ajudar em nda , e se ajudou enquanto ela era magra e alta, ou n . obg pela informacao, e tambem gostaria de saber oq mais eu posso tomar para me ajudar ( albumina, dextrose.........) , tenho 16 anos . pf me respondam obg.

Postado
ola, sou novo no blog, alias entrei ontem, tenho 1,76 e peso 59,6 kg . faco academia a +- 2 meses e meio e comecei a tomar whey protein a 1 mes. sou mt magro , gostaria de tomar creatina, mas meu personal diz q sou mt magro e por causa disso n ira ajudar em nda. gostaria que pessoas com mais experiencia me dissesem se realmente n ira me ajudar em nda , e se ajudou enquanto ela era magra e alta, ou n . obg pela informacao, e tambem gostaria de saber oq mais eu posso tomar para me ajudar ( albumina, dextrose.........) , tenho 16 anos . pf me respondam obg.

creatina ñ vai te ajudar pq vc é magro??????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nada haverrrrrrrrrrrrrrrrr

pergunta pro seu personal onde ele formo ¬¬

mas olha, siga oq o Reinaldo falo, ñ adianta vc se entupir de suplemento e ñ comer direito (comer comida!!!) arroz e feijão mesmo

Postado

bom, seguindo fielmente sua rotina FB de 3 dias na semana, a que você postou no texto+dieta+whey+albumina, vou ter mais ganho q qualquer outro programa de treiinamento?

Postado

ola,

dps de ler todo o texto ( mas n todas as perguntas por falta de tempo ) resolvi comentar meu treino aqui .

seg/sex

ombros - ramada alta , elevacao fronto-lateral

biceps - rosca direta , rosca simultanea , rosca alternada

triceps- testa, puxador, banco

abdominais - n sei o nome mas eh so 1 exercicio

perna - leg press

qua/sab

costas- puxado costas, puxado remo

peito- supino inverso, supino reto , ( n sei o nome do outro )

perna- cadeira extensora, gemeos leg-press

abdominais-n sei o nome mas eh so 1 exercicio

gostatia que vcs comentassem sobre oq vcs acham e sobre oq eu deveria mudar ( eu tomo whey protein e estou pensando em tomar dextrose ) peso +- 60 kg tenho 1,78 e tenho 16 anos faco academia a 2 meses e meio tomo o whey a 1 mes . qualquer comentario eh bem vindo . obg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.