Postado 3 de setembro de 201113 anos é simplesmente um outro arranjo de exercícios. se tem poucos exercícios, 100% compostos, e permite boa progressão de carga, tem tudo pra ser bom. pois é, a maioria dos relatos sao dos gringos, tava atras de alguem nos foruns brasileiros q usou, abraço.
Postado 3 de setembro de 201113 anos pois é, a maioria dos relatos sao dos gringos, tava atras de alguem nos foruns brasileiros q usou, abraço. meu treino é +/- isso, 95% composto mas minha dieta ñ ta muito boa, ñ to seguindo muito bem, meus negocios acabaram auhuha e to sem suplemento tb
Postado 3 de setembro de 201113 anos meu treino é +/- isso, 95% composto mas minha dieta ñ ta muito boa, ñ to seguindo muito bem, meus negocios acabaram auhuha e to sem suplemento tb fudeu? hsuahs xD.
Postado 3 de setembro de 201113 anos Autor meu treino é +/- isso, 95% composto Não basta apenas "ter exercícios compostos"!
Postado 4 de setembro de 201113 anos Que estimulante matéria, gostei muito mesmo, tenho focado meus treinos com base no que vc vem dizendo, só que ao contrário do que vc falou sobre gastos eu tenho gastado bastante grana com suplementos, vou ficar só com o hipercalórico e com a proteína que vc recomendou! E tentar comer bastante também! Obrigado!
Postado 7 de setembro de 201113 anos nessa lista de treino ñ tem para abd.. agachamento e o terra ja forçam bastante o abdomen.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.