Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Disposição! NO Shotgun dá um pique animal!

Featured Replies

Postado
esse xarope de guarana não seria puro açucar e aromatizantes e corantes? ou não?

até contém sim...contém frutose, tb tem corantes e aromatizantes tb...

mas como é tomado no pré treino...

mas ajuda bastante para poder beber o guaraná em pó, melhor que suco neste caso

sobre a diurese que o MESTRE falou...eu nunca senti isso...no máximo vou no banheiro na cademia 1 única vez(geralmente é no meio do treino, as vezes só quando termino ele todo)

• Respostas 182
  • Visualizações 9,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
sobre a diurese que o MESTRE falou...eu nunca senti isso...no máximo vou no banheiro na cademia 1 única vez(geralmente é no meio do treino, as vezes só quando termino ele todo)

Eu tbm já havia percebido isso, mesmo sabendo do efeito diurético da Cafeina, e só associei direito o fato, o dia que o Ninga comentou que a diurese de um modo geral eh diminuída durante o treino.

Hoje vou até tomar um Pó de Guaraná antes do Treino logo mais à Tarde.

Postado

até contém sim...contém frutose, tb tem corantes e aromatizantes tb...

mas como é tomado no pré treino...

mas ajuda bastante para poder beber o guaraná em pó, melhor que suco neste caso

justamente por ser no pré, afnal ele é de alto IG, pois contém grande quantidade de açucar. não é a melhor coisa pra se usar no pré treino, creio q um suco natural seria sim melhor do q açucar e corantes e conservantes e aromatizantes. não é?

Postado

suco natural tb tem um IG alto, e o xarope de guarana seria apenas dois dedos (sei lah... 7g de cho de IG alto?)

a ideia eh tirar o gosto horrendo do guarana em po. Serio... n da pra tomar uma colher de sobremesa dakilo com agua pura nao!! impossivel!!!

Postado

suco natural é IG moderado, e não tem tanta porcaria pro meio. mas era só um conselho q talvez fosse melhor... pq eu sei q puro não dá msm!!

Postado
  • Autor

Essa guarana do heraldo ai é turbinado, os que eu vi a venda, esse po amarelo escuro, quase marrom vem com tao pouca cafeina que comprei e nen senti efeito. 30mg por colher se nao me engano.

Postado
ou ele e o mestre sao sensiveis a cafeina, eu sou o contrario :D

Eu sou sensível à Cafeina sim.

Meu sono tbm normalmente já eh instável, e ansiedade eh um mal que aprendi a controlar. Se aliar essas minhas características todas ao uso excessivo de Cafeina, eu estou perdido. hehe :D

Postado
Essa guarana do heraldo ai é turbinado, os que eu vi a venda, esse po amarelo escuro, quase marrom vem com tao pouca cafeina que comprei e nen senti efeito. 30mg por colher se nao me engano.

onde eu compro é um marrom bastante escuro...quase preto já

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.