Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato - Diário de Treino e Rotina

Featured Replies

Postado
  • Autor

FODA!! Hoje não acordei legal do estomago, provavelmente algo que comi ontem não fez bem.

Era pra ter ido fazer aerobico leve e alongamento, fiz off!

Dieta 70% por que não consegui comer direito, o que comi tive que empurrar pra dentro.

Stack: a-hd, creatina.

Espero que melhore até amanhã, a recuperação do treino de ontem ta boa, afinal, o treino não foi grandes coisas tambem. Dicerto ja era o inicio da indisposição.

• Respostas 314
  • Visualizações 25,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Com certeza foi algo que comi que não estava legal, hoje deu até diarréia. Mas não me abati, e já to legal.

Dieta: 100% inclusive em combate a desidratação e aumentei bem a ingestão de frutas com muitas fibras como goiaba c/ sementes, maçã, laranja, limão com casca... fora os grãos...

Stack: a-hd, 1.m.r, ellite gourmet, leucina, bcaa, dextrose, muscle milk.

Treino: Iniciando a ultima semana com o treino A. Foi muito bom o treino, suportei mais as cargas e no final praticamente tava pedindo mais!! Vou dizer que esse 1.M.R não tenho sentido aumento da força, mas pump e principalmente, recuperação esta muito bom. Sem duvidas ele é uma opção viavel. Isso que estou usando o sem 1,3 dmaa.

Embora o treino de domingo não tenha sido 100% ainda esta dolorido, mas melhor que semana passada e retrazada que fiquei MANCO 4 dias...

Peso: 94.7 :evil::evil::evil:

Postado
Com certeza foi algo que comi que não estava legal, hoje deu até diarréia. Mas não me abati, e já to legal.

Dieta: 100% inclusive em combate a desidratação e aumentei bem a ingestão de frutas com muitas fibras como goiaba c/ sementes, maçã, laranja, limão com casca... fora os grãos...

Stack: a-hd, 1.m.r, ellite gourmet, leucina, bcaa, dextrose, muscle milk.

Treino: Iniciando a ultima semana com o treino A. Foi muito bom o treino, suportei mais as cargas e no final praticamente tava pedindo mais!! Vou dizer que esse 1.M.R não tenho sentido aumento da força, mas pump e principalmente, recuperação esta muito bom. Sem duvidas ele é uma opção viavel. Isso que estou usando o sem 1,3 dmaa.

Embora o treino de domingo não tenha sido 100% ainda esta dolorido, mas melhor que semana passada e retrazada que fiquei MANCO 4 dias...

Peso: 94.7 :evil::evil::evil:

q nota vc daria ao 1mr?

Postado
  • Autor

de 0 a 10 .... 7.9

Uma nota boa, visto que até hoje eu daria nota maxima de 9 ao shotgun que foi o que mais gostei...

To ansioso pra usar o animal pump..

Cara eu sou uma besta, deveria ter aproveitado esse ciclo ai do gvt com o a-hd e colocado um acido aspartico, ia ficar top. Muito burro... Agora só daqui a 8 semanas depois do cutting...

Postado
de 0 a 10 .... 7.9

Uma nota boa, visto que até hoje eu daria nota maxima de 9 ao shotgun que foi o que mais gostei...

To ansioso pra usar o animal pump..

Cara eu sou uma besta, deveria ter aproveitado esse ciclo ai do gvt com o a-hd e colocado um acido aspartico, ia ficar top. Muito burro... Agora só daqui a 8 semanas depois do cutting...

vc ja usou alguma vez o acido aspartico? gostou msm? ...

Postado
  • Autor

Não usei, mas conheço uma galera que usou e até fizeram o exame de testo. E realmente aumentou o normal do cara em 20%. Isso porque ele não usou anti aromatase, se não taria mais alto. Vou ver se compensa manipular.

FODA é que teria que mudar o cronograma. O gvt de um jeito ou de outro vai acabar essa semana. Se fosse seguir na hipertrofia, iria fazer um treino de 6 semanas abcd...

Quero opiniões ae galera.

Postado
Não usei, mas conheço uma galera que usou e até fizeram o exame de testo. E realmente aumentou o normal do cara em 20%. Isso porque ele não usou anti aromatase, se não taria mais alto. Vou ver se compensa manipular.

FODA é que teria que mudar o cronograma. O gvt de um jeito ou de outro vai acabar essa semana. Se fosse seguir na hipertrofia, iria fazer um treino de 6 semanas abcd...

Quero opiniões ae galera.

eu tava lendo q o acido diminui a fadiga tbm, o q seria uma otima ne, mais relatos e estudos ainda nao pesquisei muito. Hj tava vendo uma nova rotina de treino, da uma olhada e ver o q vc acha.

http://bodyforlife.com/library/exercise

parece ser interessante.

Postado
  • Autor

Relato de hoje:

Dieta: 100%

Stack: a-hd, creatina, bcaa, leucina, elite gourmet, dextrose, muscle milk

Treino: Fiz abdome, alongamento e spinning. Desempenho no spinning abaixo do esperado, embora a perna não esteja doendo muito não esta recuperada. Como relatado comi algo que não fez bem e isso comprometeu a recuperação.

Peso: 95

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.