Postado 27 de setembro de 201113 anos Autor Ja faz um tempo que comprei de um amigo.. paguei 200 e poucos reais. Ja vi umas por 50 até, mais media de 5 em 5g
Postado 27 de setembro de 201113 anos ah , viajei agora. pensei que fosse uma balança de pesar pessoa, com uma precisão maior, mas é uma pequena, de alimentos, é isso?
Postado 27 de setembro de 201113 anos Aberto... pronado. Supinado pra biceps é fichinha demais. é q no seu treino está escrito fechado... então vc fez diferente.
Postado 28 de setembro de 201113 anos Autor A cara, preciso editar, o treino inicial é o gvt.. que ja terminou!!! Abraço
Postado 28 de setembro de 201113 anos é nao reinaldo é de alimento xD, eu tenho uma de pesar pessoa, foi so 50 reais no submarino aguenta ate 150kg é otima... Agora falta a de precisao, vi uma no mercado livre por 20 reias+frete, to pensando em levar 1, mede ate 500g, acho qta bom ja.... Essa q vc falou foi a de precisao ningapor 200?
Postado 28 de setembro de 201113 anos Autor Foi cara.. meu amigo tinha uma lojinha de recarga de cartuchos, ai ele precisava de uma boa. Até comprou uma melhor e me vendeu essa.
Postado 28 de setembro de 201113 anos Foi cara.. meu amigo tinha uma lojinha de recarga de cartuchos, ai ele precisava de uma boa. Até comprou uma melhor e me vendeu essa. deve ser muito boa essa ai... Ninga vc lembra q eu falei q os correios estao me zuando? manow, é serio, é conspiração, depois de 14 dias sem mecher no codigo de rastreio eles mandam pra cidade errada manow, pqp, mandaram errado e agora ja foi pra fortaleza de novo pra talvez chegar amanha ou quinta aff, to com muito azar nessa joça xD...
Postado 28 de setembro de 201113 anos Autor Foda ta com uma urucubaca mesmo. Vou relatar o treino de hoje: Dieta: 100% Stack: oxyeleite 2 (café), 1.M.R, elite gourmet, leucina, dextrose, muscle milk. Treino: Fiz o AEJ, foi tranquilo. E comecei com o treino A hoje. Foi muito bom, é legal trabalhar o corpo todo e pesado no mesmo dia, sai da academia quebrado. Mas como de costume depois do 1.M.R bem disposto ainda. Acrescentei levantamento terra. Nota 10, deu um pump animal. Peso: 94.8 abraço.
Postado 28 de setembro de 201113 anos Foda ta com uma urucubaca mesmo. Vou relatar o treino de hoje: Dieta: 100% Stack: oxyeleite 2 (café), 1.M.R, elite gourmet, leucina, dextrose, muscle milk. Treino: Fiz o AEJ, foi tranquilo. E comecei com o treino A hoje. Foi muito bom, é legal trabalhar o corpo todo e pesado no mesmo dia, sai da academia quebrado. Mas como de costume depois do 1.M.R bem disposto ainda. Acrescentei levantamento terra. Nota 10, deu um pump animal. Peso: 94.8 abraço. pretende chegar a qts kilos ninga? abraço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.