Postado 11 de outubro de 201113 anos acho que o máximo que eu peguei antes de parar foi 83, em 2x8. deve ter um pouco mais de dor quando você estiver travando nos pesos.
Postado 11 de outubro de 201113 anos ta perdendo peso em... o mais ruim do cult é exatamente controlar a fome, ate em bulk as vezes eu acho ruim, imagina no cult =(... acompanhando manow.. q culto doido eh esse cara? rsrsrs eh cut, de cutting!! Treino: Hoje diz abdome e spinning, o treino rendimento foi ótimo, a frequência cardíaca foi ao limite. A recuperação de ontem está legal, uma dor tardia em uma escala de 0 a 10 ganha 1. Ninga... quando nao se tem tempo como vc, de fazer aero em um dia e musc em outro, o recomendado eh que se faca musc primeiro e depois aero, correto? Mas no caso de abdominal, vc faz depois do spinning neh?? abrcs
Postado 11 de outubro de 201113 anos Autor Antes.. tanto faz isso. Quanto aos aeróbicos prefiro fazer depois do treino com pesos se for o caso.
Postado 12 de outubro de 201113 anos Autor Relato de hoje: Dieta: 90% denovo não consegui ir no restaurante de costume, fui em outro e a salada me deixou na mão um pouco, não tinham frutas e o suco era de caixinha.. bebi água. Fico p. quando não consigo seguir a dieta. Stack: oxyelite, no-xplode, leucina, dextrose, elite gourmet, muscle milk. Treino: Musculação hoje, aumentei um pouco o peso em quase todos. Rendeu bastante. To com baita sono agora. Peso: 93.4
Postado 12 de outubro de 201113 anos eu tamen fico pt quando nao sigo, kkkkk, eu nao consegui comer 1hora depois do treino, comi so 2 horas depois, ai eu dei um soco no armario da escola, que intorto mimi',
Postado 12 de outubro de 201113 anos Autor Hoje aproveitei o feriado e fiz um dia off. O treino de ontem pegou legal, acordei cansado achei melhor recuperar. Dieta: 100% Stack: Oxyelite
Postado 14 de outubro de 201113 anos Autor Relato de hoje: dieta: 100% Stack: oxyelite, bcaa, leucina, dextrose, elite gourmet, muscle milk Treino: Abdome + spinning. Aula bem puxada, rendeu bastante, frequencia acima de 85% e muitos momentos mais que 95%. Foi trash. Amanhã musculação.. Peso: 93.4
Postado 14 de outubro de 201113 anos tava re-olhando sua dieta. Vc corta a salada pela metade na janta pq? akilo de "legumes e verdura a vontade" nao procede?
Postado 14 de outubro de 201113 anos Autor Procede, claro que sim. Mas corto porque no almoço como um prato de salada cara, na janta meio já ta mais que suficiente.
Postado 15 de outubro de 201113 anos Autor Puts, até esqueci do meu relato ontem. Treino foi muito bom, pump legal, mas dor tardia nada. Dieta foi 100% e os mesmos suplementos... Peso 93.1 Hoje dia do lixo e off.. mas não teve lixo no dia do lixo. abraço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.