Postado 21 de outubro de 201113 anos Ainda falta 3 semanas pra acabar esse cutting... vou pensar e algo legal pro proximo buik... mais serio ninga, tu ja viu o fst7? parece ser interessante...
Postado 22 de outubro de 201113 anos Autor Cara, isso é mais velho que eu e você juntos hauhauha A real é que to bem contente com o fullbody, da um pump muito bom... o unico ponto fraco é que gosto de treinar 4x na semana...
Postado 22 de outubro de 201113 anos Cara, isso é mais velho que eu e você juntos hauhauha A real é que to bem contente com o fullbody, da um pump muito bom... o unico ponto fraco é que gosto de treinar 4x na semana... shuahsuhausha nem sabia xD
Postado 22 de outubro de 201113 anos Autor Quase vou dormir e esqueço de relatar Dieta: 100% Stack: esqueci de tomar oxyelite hoje... leucina acabou.. ai ficou assim, no-xplode, bcaa, dextrose, elite gourmet, muscle milk Treino: Musculação TENSA fechei com 120 no terra, não é muito mas to evoluindo rápido nele, supino com halters com 43kg subindo igual pluma problema é o preparativo né... paralelas a milhão, desenvolvimento com halters também nervoso com 27kg em cada.. remada curvada com 80 e sobrando, não lembro o resto. Obviamente tudo sozinho sem ajuda. Sai igual um parkinsoniano tremia tudo. Pump animal. Peso: 93.1
Postado 23 de outubro de 201113 anos ninga... tu n ker comprar minha leucina nao? cara... eu nao aguento esse gosto!! EH MTO RUIM!!! rs
Postado 23 de outubro de 201113 anos so uma duvida, venho lendo sobre leucina isolada, onde vcs compram? nao consigo achar vlw
Postado 23 de outubro de 201113 anos a minha eu comprei no www.purebulk.com te vendo pelo mesmo preco q comprei, e vc n tem problema com demora na importacao nem com taxas! vc usa qual qtd, ninga? Eu coloco uma colher de cha bem cheia. O gosto fica tenso!
Postado 23 de outubro de 201113 anos ninga... tu n ker comprar minha leucina nao? cara... eu nao aguento esse gosto!! EH MTO RUIM!!! rs pow cara albumina é pior xD..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.