Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato - Diário de Treino e Rotina

Featured Replies

Postado
  • Autor

Relato de hoje:

Dieta: 80% (Churrasco no almoço, tenso janta de ontem e almoço de hoje......)

Stack: a-hd, creatina

Hoje a principio ia fazer off, mas achei a recuperaçao estava legal, fui la e fiz 50mins de aerobico em baixa/media intensidade.

Nem me pesei porque ia dar muito alterado nem iria valer a pena. Provavelmente até amanha ou sexta não estarei com meu peso real.

Amanhã devo partir pro segundo treino B! E vamo que vamo.

• Respostas 314
  • Visualizações 25,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Relato de hoje:

Dieta: 80% (Churrasco no almoço, tenso janta de ontem e almoço de hoje......)

Stack: a-hd, creatina

Hoje a principio ia fazer off, mas achei a recuperaçao estava legal, fui la e fiz 50mins de aerobico em baixa/media intensidade.

Nem me pesei porque ia dar muito alterado nem iria valer a pena. Provavelmente até amanha ou sexta não estarei com meu peso real.

Amanhã devo partir pro segundo treino B! E vamo que vamo.

Postado

ninga, nessas 10 séries, o peso inicial das séries já é próximo a sua capacidade máxima, ou vc faz as primeiras séries com menos peso pra aquecer antes e vai gradualmente aumentando?

Postado
  • Autor

Fica longe da capacidade máxima visto que são 10 repetições. Vou dar de exemplo supino reto, que fazia 6 a 8 repetições com 50kg de cada lado e agora nesse sistema to fazendo com 30 e la pela sétima série sou obrigado a reduzir o peso pra 27... 25 até.

Postado
  • Autor

Relato de hoje:

Dieta 100%

Stack: a-hd, creatina, dextrose, leucina, elite gourmet, muscle milk.

Treino: Hoje, não segui o roteiro já que esse feriado furou o treino era pra ter feito spinning ontem e perna hoje. Academia só abriu pra musculação. Então hoje foquei no abdome e fiz spinning. Amanhã farei o treino B. A recuperação do treino A que fiz terça esta ótima, ao contrario da primeira semana.

Peso: 94.4

Postado
Relato de hoje:

Dieta 100%

Stack: a-hd, creatina, dextrose, leucina, elite gourmet, muscle milk.

Treino: Hoje, não segui o roteiro já que esse feriado furou o treino era pra ter feito spinning ontem e perna hoje. Academia só abriu pra musculação. Então hoje foquei no abdome e fiz spinning. Amanhã farei o treino B. A recuperação do treino A que fiz terça esta ótima, ao contrario da primeira semana.

Peso: 94.4

ta aumentando bem em, abraço

Postado
  • Autor

Segue o relato:

Dieta: 100%

Stack: a-hd, 1.M.R, elite gourmet, dextrose, leucina, muscle milk.

Treino: Hoje treino B, membro inferior, 10 series no agachamento, 5 stiff, 5 legpress, 5 flexão panturrilha. Mudei porque achei dessa forma mais equilibrado. Sai da academia no sufoco pra descer as escadas. Treino sensacional, consegui aumentar o peso e a resistencia a fadiga melhorou.

Agora aqui entre nós, 1.M.R da um efeito legal, mas tem um gosto terrivel. Como não sou de frescuras com isso boto pra dentro sem dó, mas quem é chato com isso não compre o de melancia...

Peso: 94.2 estabolizados aparentemente.

Postado
  • Autor

Ontem fiz off/dia do lixo.

A recuperação do treino B ta TENSA, muito dolorido todo membro inferior. To partindo pro segundo treino C hoje. Chegando exatamente na metade do treino.

Vamos ver.

Postado
  • Autor

Relato:

Dieta 100%

Stack: a-hd, 1.M.R, dextrose, elite gourmet, leucina, muscle milk.

Treino C: Foi muito bom, aumentei as cargas e fiz barra fixa com mais facilidade. Ja esta ficando dolorido... O treino aparentemente esta como pesquisei, muita dor muscular mas aumento de peso mesmo. Hoje estava com 94.4. Amanha provavelmente estarei ainda detonado do treino B e com os reflexos do treino C tambem.... Devo fazer aerobico leve apenas.

Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.