Pular para o conteúdo

M-DROL: como usar? Posso beber?

Respostas em Destaque

• Respostas 19
  • Visualizações 18mil
  • Criado
  • Última Resposta

ahhh eu ia colocar esse video na minha ssinatura o japo!!! só não coloquei pq ele faz apologia a anabol(mesmo de um modo engraçado0

mas não quiz por causa do fórum

:evil::evil::evil::evil::)

Esse video eu nem olhei, mas no outro do Diversos, alem de Apologia ele fala varias inverdades e mitos.

Esse video eu nem olhei, mas no outro do Diversos, alem de Apologia ele fala varias inverdades e mitos.

mas que ele é sem noção e fala umas coisas engraçadas,isso ele fala. ;;

kkkkkkkkkkkkkkkk eu gostei.

Conheço um professor de academia que hoje eh magro, mas um dia no passado ele era gigante, muito grande mesmo.

Ele hoje eh magro pois trocou radicalmente a musculação voltada ao Crescimento, por treino para Maratonas. Hoje ele eh maratonista já a bastante tempo. E isso fez com que ele aos poucos com o passar do tempo, fosse moldando o físico dele a nova necessidade física imposta pela nova atividade de correr maratonas.

Atualmente ele já corre Maratonas a bastante tempo.

Portanto não podemos generalizar e criar Regras assim.

Eu mesmo aqui no passado já falei que existem muitos professores de academia, que não sabem mesmo bases solidas e fundamentos voltados ao crescimento muscular, mas também existem os que sabem.

Toda generalização eh burra.

abracos. :wink:

Conheço um professor de academia que hoje eh magro, mas um dia no passado ele era gigante, muito grande mesmo.

Ele hoje eh magro pois trocou radicalmente a musculação voltada ao Crescimento, por treino para Maratonas. Hoje ele eh maratonista já a bastante tempo. E isso fez com que ele aos poucos com o passar do tempo, fosse moldando o físico dele a nova necessidade física imposta pela nova atividade de correr maratonas.

Atualmente ele já corre Maratonas a bastante tempo.

Portanto não podemos generalizar e criar Regras assim.

Eu mesmo aqui no passado já falei que existem muitos professores de academia, que não sabem mesmo bases solidas e fundamentos voltados ao crescimento muscular, mas também existem os que sabem.

Toda generalização eh burra.

mais longe de mim mestre ter generalizado, so falei algo q acontece msm nas academias. Tem gente q entende muito de treinamento, pois estudou muito pra isso e tem uma baita noção, mais se esse msm cara for ensinar outro q vive puxando ferro, acontece msm um tipo de preconceito. E é mais ou menos o q o pedro falou tbm, quem é instrutor ou nutricionista, tem q cuidar da imagem, é o principal foco deles.

O fato eh que querendo ou não, vivemos em um mundo de aparências, e infelizmente o corpo eh um cartão de visita para alguns profissionais.

Mas podemos ter um bom Cardiologista com Colesterol alto, pois nem sempre o saber fazer, se torna em querer fazer.

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.