Postado 29 de novembro de 201113 anos Autor DIA 28/11 bom,hoje não fiz nada. não segui a dieta na risca,afinal,nao fiz nenhum pouco da dieta. ;; poasopskaas hoje fui no hospital ver qual era a das dores,fiz exame de sangue e deu que eu tô com uma pequena irritação no fígado. ;x ae o médico passou uns remedios,eu to vendo resultados,as dores quase desapareceram,afinal,faz nem 12 horas que to tomando os medicamentos. ae quarta-feira(30/11) eu voltarei lá e farei exames de sangue novamente pra ver se melhorou ou piorou!
Postado 2 de dezembro de 201113 anos Autor depois de segunda e terça parado,quarta as dores passaram e consegui ir pegar uns pesinhos. DIA 30/11 *musculação bom,hoje não tomei nada,como não fiz nada,fui só pra academia a noite. não senti nada,mas o treino foi muito bom!
Postado 2 de dezembro de 201113 anos Autor DIA 01/12 *musculação poxa! hoje foi demais. ;; nada a reclamar. *muay thai voltando aos treinos hoje,desde sexta passada que não treino,então... ja sabemos ne? pokaspoakspoaks mas foi legalzim. ps.:dia 04/12 vou voltar a tomar o lipo 6 black UC,ele por sozinho,sem mandar a Efedrina(FRANOL),pois vou deixar pra mandar o FRANOL quando eu pegar a cafeína que mandei manipular.
Postado 2 de dezembro de 201113 anos Gostei das fotos mano. Tu tem genetica legal para deltoide(Frontal e Lateral) e Triceps. Pelo que pude ver nas fotos. Mas falta dar mais atenção ao Peito. abracos e acompanhando.
Postado 3 de dezembro de 201113 anos Autor Gostei das fotos mano. Tu tem genetica legal para deltoide(Frontal e Lateral) e Triceps. Pelo que pude ver nas fotos. Mas falta dar mais atenção ao Peito. abracos e acompanhando. é como eu tava comentando com o OOZARU,tenho muita dificuldade pra peitoral ;S mas vamo ver se com a secada ele da uma melhorada! valew ae pelo comentario.
Postado 3 de dezembro de 201113 anos Autor DIA 02/12 *musculação 16:00 hoje treinei perna,muito bom o treino e coloquei mais peso do que o normal. *muay thai 18:00 poxa,tava desempolgado,mas quando comecei fiquei num pique só. ;; muito bom bom,ainda nao to usando nada,a não ser a creatina,pois o hiper acabou e ainda nao tive tempo pra comprar nada :S mas vou ver se ao decorrer da proxima semana compro um malto/dextrose e um whey e/ou 1kg de albumina (FAMA,DIM,SALTO'S de preferencia) e se ainda der,compro um BCAA. ae vou juntar com o lipo6,terminar o resto,e quando acabar o lipo,mando uma cafeína manipulada+franol.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.