Postado 15 de dezembro de 201113 anos Já experimentei três tipos de Hipercalóricos: 1 - Nutrimassa [integralmédica] 2 - Massive Gainers [Nutek] 3 - Deca Mass [integralmédica] Bom, sobre a Nutrimassa, dentre os três é a que tem o melhor sabor e fica melhor ainda se adicionar frutas e ganhei 3Kg (usando 6Kg de massa). Recomendo! Sobre a Massive Gainers. O gosto não é bom e notei ganhos poucos significativos de massa. A marca Nutek, pouco conhecida, é marca própria do site CorpoPerfeito. Não Recomendo! Sobre a Deca Mass. O gosto não é bom, tem um sabor muito forte e enjoativo. Contudo, uso ela há dois dias e não tenho como falar sobre ganho de massa, daqui a alguns dias eu digo. Lembrando que, não quero saber de marcas internacionais, já que estão fora do alcançe da minha situação financeira, pois, como sabemos, utiliza-se em uma dieta de hipercalórico 7,2Kg de massa por mês (no mínimo). Um pote de massa importada de 2,4Kg não sai por menos de R$100,00 (Optimum - Serious Mass). Então, vamos pelas nacionais mesmo!
Postado 15 de dezembro de 201113 anos pq usar tanto hipercalorico? tu ta querendo competir e nao ta conseguindo adicionar tantas kcal pra alcancar o bulk?
Postado 15 de dezembro de 201113 anos eu pegaria o dinheiro gasto em hipers e compraria coisas bem melhores..
Postado 15 de dezembro de 201113 anos Autor Não cara... eu sou muito magro e preciso ganhar massa. Até eu atingir o peso ideal, tenho q usar hipercalórico. Depois usarei Whey Protein. Para vc ter uma idéia, antes de usar o hipercalórico (primeira semana de novembro/2011) eu pesava 50,8Kg (com 1,73 de altura) [iMC = 17]e hoje já estou com 55,2Kg [iMC = 18,4].
Postado 15 de dezembro de 201113 anos Não cara... eu sou muito magro e preciso ganhar massa. Até eu atingir o peso ideal, tenho q usar hipercalórico. Depois usarei Whey Protein. Para vc ter uma idéia, antes de usar o hipercalórico (primeira semana de novembro/2011) eu pesava 50,8Kg (com 1,73 de altura) [iMC = 17]e hoje já estou com 55,2Kg [iMC = 18,4]. continuo com a msm ideia, em vez de comprar hipers compraria ovos, peito de frango, aveia, legumes, batata e etc... comida de qualidade da melhores ganhos do q massas q praticamente so possuem malto na formula...
Postado 15 de dezembro de 201113 anos imaginei que nao seria fisiculturista pq tu nao come entao? só fazer dieta.
Postado 15 de dezembro de 201113 anos Não cara... eu sou muito magro e preciso ganhar massa. Até eu atingir o peso ideal, tenho q usar hipercalórico. Depois usarei Whey Protein. Para vc ter uma idéia, antes de usar o hipercalórico (primeira semana de novembro/2011) eu pesava 50,8Kg (com 1,73 de altura) [iMC = 17]e hoje já estou com 55,2Kg [iMC = 18,4]. primeiro..vc pode usar tanto a wehy protein quanto o hipercalórico...os dois juntos... segundo...não gosto de nenhuma dessas marcas de hiper aí... se fosse pegar um hiper bom e barato...eu pegava o hipermax da max titanium, é o melhor para mim na categoria...
Postado 15 de dezembro de 201113 anos Já tomei esses: Massa 3200 - Probiótica Sabor ótimo, resultado regular. Foi o que menos me deu ganhos e é o mais caro. Heavy Mass 4000 NO2 - Neo Nutri Sabor regular, resultado bom. Digestão pesada, o sabor não é dos melhores, mas logo sua barriga acostuma com ele. Me deu bons resultados. É o que estou tomando atualmente pois não encontrei o da Nutrilatina. Mass Gainers 4400 - Nutrilatina Sabor bom, resultado bom. Não tem sabor tão bom como o da Probiótica, mas pelos resultados, é o melhor na minha opinião. Realmente se vc é hardgainer (facilidade pra definir, dificuldade para botar massa) como eu, um hipercalórico pode ajudar bastante. Experiência própria.
Postado 16 de dezembro de 201113 anos Autor Já tomei esses: Massa 3200 - Probiótica Sabor ótimo, resultado regular. Foi o que menos me deu ganhos e é o mais caro. Heavy Mass 4000 NO2 - Neo Nutri Sabor regular, resultado bom. Digestão pesada, o sabor não é dos melhores, mas logo sua barriga acostuma com ele. Me deu bons resultados. É o que estou tomando atualmente pois não encontrei o da Nutrilatina. Mass Gainers 4400 - Nutrilatina Sabor bom, resultado bom. Não tem sabor tão bom como o da Probiótica, mas pelos resultados, é o melhor na minha opinião. Realmente se vc é hardgainer (facilidade pra definir, dificuldade para botar massa) como eu, um hipercalórico pode ajudar bastante. Experiência própria. Tem muitos relatos de que o 3200 da Probiótica é o melhor nacional, porém falam muito mal do gosto! Dentre os três que você disse, confirma mesmo que é o que tem o melhor sabor??
Postado 16 de dezembro de 201113 anos Tem muitos relatos de que o 3200 da Probiótica é o melhor nacional, porém falam muito mal do gosto! Dentre os três que você disse, confirma mesmo que é o que tem o melhor sabor?? Brother, faz muito tempo que tomei ele, a embalagem nem era essa atual ainda, acho que cerca de uns 3 anos. Realmente entre esses 3 achei o melhor sabor, mas talvez comparado a um gringo o gosto não seja lá essas coisas. Mas foi o que me deu menos ganhos naquela época. Não sei se a fórmula mudou de lá p/ cá, então não posso te afirmar se o resultado hoje em dia seria o mesmo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.