Ir para conteúdo

Entrevista esclarecedora do fisiculturista Fernando Sardinha

Featured Replies

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=bqOoYBfpd7U

Nessa entrevista gravada pela emissora SBT o atleta brasileiro de fisiculturismo Fernando Sardinha esclarece alguns tópicos de interesse, tais como: ANABOLIZANTES, ADE, SUPLEMENTAÇÃO ALIMENTAR, HIPERTROFIA, IMPOTÊNCIA E OUTROS.
  • Respostas 23
  • Visualizações 7,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Muito boa reportagem !!!

Até que enfim alguem que realmente entende do assunto teve um espaço mesmo que pequeno para esclarecer dúvidas simples mais que existem !

Parabéns ai Sardinha !!!

Postado

Tenho o previlégio de tê-lo como amigo...foi o primeiro a me ligar quando minha filha nasceu...

Força Sempre meu amigo.

Markão

Postado

Falou bem viu, quebrou varios mitos ae...ainda citou o coitado q foi no gugu, bombado a oleo.

So ficou uma duvida, queria saber mais sobre essa ideia de "aveia para quebrar cadeia glicemica da malto"

Postado

MUITOOOOOOOOOO BOOOOOOOMMMM Sardinha eu sou seu fan , falo tudo no video!!!!Dificilmente vi pessoas assim ,falo tudo mesmo , quebrou diversos mitos no video,Ta de parabéns!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.