Postado 14 de março de 201213 anos rsss da vontade de não parar mais né? O raffera é o proximo a cair no lado negro da força.. hahha
Postado 14 de março de 201213 anos Autor Eu nao pretendo entrar pra esse mundo tão cedo auehuaehueu huahuauh eu falava isso tb quantos anos vc tem e de treino?
Postado 14 de março de 201213 anos Treino sério, nem um mês aeuhaeuhaeu Eu treinei um ano quando eu tinha uns 17 anos mas fui displicente, só queria farra e faltava quase todos os dias uaheuaehu
Postado 15 de março de 201213 anos Ae amigo Taerone me tira uma duvida. Se eu fizer na minha fase de definição um ciclo de oxondrolona x oxyelite da uma definição legal, e se vai afetar muito a minha saúde.Leve em consideração que eu sou uma pessoa leiga ainda no assunto de Anabolizantes.
Postado 15 de março de 201213 anos Autor defini sim mas apele pra oxandrolona so quando as tentativas de dieta e suplementação comqueimadores tais como o oxyelite nao derem mais certo e tu ter chego num ponto que não vai mais pra frente como eu. saude sempre tem um risco, embora a oxandrolona é uma das mais seguras, força o figado sim e não deve ser usada assim deliberadamente. abraço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.