Postado 6 de junho de 201213 anos Cara, sinceramente nao acredito nos efeitos da arginina, ja li e ate postei estudos sobre a ineficácia dela, inclusive ja suplementei com ela e nao gostei.
Postado 7 de junho de 201213 anos com certeza precisa de receita ate pra manipular essa porcaria por aqui, pra ter uma noção, nem taurina eu conseguia =/ mas é interessante sim, ate eu tava pensando nela agora com essa crise das entregas internacionais abs
Postado 7 de junho de 201213 anos Cafeina, arginina, taurina, e manda uma crea junto... Aí sim boto fé. Rsrs
Postado 7 de junho de 201213 anos com certeza precisa de receita ate pra manipular essa porcaria por aqui, pra ter uma noção, nem taurina eu conseguia =/ mas é interessante sim, ate eu tava pensando nela agora com essa crise das entregas internacionais abs Quando eu comprei eu consegui sem receita! Faz tempo, talvez tenha mudado!
Postado 7 de junho de 201213 anos mudou sim, pelo menos aqui no interior de sp, pra manipular aminoacidos só com receita. engraçado que são vendidos livremente e pra manipular tem essa frescura, bosta de País.
Postado 7 de junho de 201213 anos Cafeina, arginina, taurina, e manda uma crea junto... Aí sim boto fé. Rsrs E beta-alanina? Dizem que mesmo sozinha ela é animal. Quanto será que custa?
Postado 7 de junho de 201213 anos E beta-alanina? Dizem que mesmo sozinha ela é animal. Quanto será que custa? que eu saiba isso não tem aqui no Brasil
Postado 8 de junho de 201213 anos E beta-alanina? Dizem que mesmo sozinha ela é animal. Quanto será que custa? Sim, existem ótimos relatos, mas nao tem como manipular aqui no Brasil... Só se comprar fora, mas vai pagar msm preço de um NO, aí nao compensa.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.