Postado 4 de maio de 201213 anos ae pessoa ve se eu tenho uma genetica boa se vou muito longe.. vai fazer 3 meses de musculação dia 13/05/2012Idade:16 ANOSAltura:1,62Peso:70 KILOSAbdomen:79cmBiceps:36cmFotos!
Postado 6 de maio de 201213 anos por ser negro, deve ter uma boa genetica sim, a maioria tem!!!!!!!!! mas tem bastante bf aí tb
Postado 6 de maio de 201213 anos Autor por ser negro, deve ter uma boa genetica sim, a maioria tem!!!!!!!!! mas tem bastante bf aí tb nunca mandei medir pra saber o bf.. qanto voce acha qe eu devo ter?
Postado 6 de maio de 201213 anos ah, só olhando assim, nao da pra dizer nada, vo chutar la perto de 20%, mas pode ser q eu esteja bem errada tb
Postado 6 de maio de 201213 anos Autor ah, só olhando assim, nao da pra dizer nada, vo chutar la perto de 20%, mas pode ser q eu esteja bem errada tb humm'.. vi no site da corpo perfeito so pra ter uma ideia .. deu 11%
Postado 6 de maio de 201213 anos esse calculos da internet na maioria das vezes da errado, o meu pelo menos sempre da
Postado 6 de maio de 201213 anos Autor rsrs.. pior qe é.. mais eu to tomando o oxxyelite vai terminar essa semana la pra sexta feira.. dae vo tipo fazer uma comparação com as fotos de antes e depois pra ver se deu uma melhorada..essas fotos é de semana retrazada...(yn
Postado 6 de maio de 201213 anos Autor aham, bom treinos ae pra vc vlw :D". pra voce tbem bons treino!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.