Postado 2 de julho de 201213 anos Ok ok , salmonela foi um dos exemplos , agora arriscar cada um cada um . Agora vamos ao que interessa , eu até sabia que a absorção era menor quando ingerida crua , mas cair para 40% foi demais pra mim hehehe, vou rever meus conceitos de claras cruas e vou deixá las apenas para os mix emergênciais , tipo quando tiver que levá los para fazer uma refeição liquida rápido , caso contrário , amanhã mesmo pré treino já vai na panela .. Demorou , vivendo a aprencendo.... Abçs..
Postado 2 de julho de 201213 anos sendo que o gosto cozido é ruim pra caralho, não gosto de ovo, nem cozido e nem frito. Foda-se a salmonela, vo fechar o nariz e mandar cru mesmo. Valeu. ovo cozido e frito é ruim? vc prefere cru mesmo? puts cara, tem louco pra tudo kkkk mas gosto é gosto né =P
Postado 2 de julho de 201213 anos em relação a quantidade... quantos ovos comer por dia ou em uma refeição? abraçoss
Postado 2 de julho de 201213 anos Qt vc quiser, se for a unica fonte de proteina da refeiçao 3ou 4 esta de bom tamanho... Claro q td depende tb de quata proteina por dia vc precisa ingerir ou acrescentar na sua dieta...
Postado 2 de julho de 201213 anos verdade... eu gosto de colocar ovo sempre acompanhado de um atum, carne ou frango!!! Daniel, a sua pasteurizada deve ser diferente... vou procurar algo falando dela... não deve ser tão baixa a absorção, por causa do processo de pateurização, deve mudar alguma coisa!!! sei lá, vai saber!!! rsrsrsrsrsrs
Postado 2 de julho de 201213 anos Olha Daniel, se o problema for tempo, compra aqueles que você cozinha no microondas. Em 1,30min está pronto. Falar nisso acabei de cozinhar 2 ovos de galinha caipira... estava uma delicia rss
Postado 2 de julho de 201213 anos é que eu sou um bocado preguiçoso em questão de cozinhar, então já que não precisa lavar a penela ou o caneco e nao precisa descascar e a porra toda, eu mando cru mesmo. Por questão de gosto, eu prefiro o frito, mas maromba nao come fritura.
Postado 2 de julho de 201213 anos é, fritura é foda, mas cozido não suja!!! é só passar uma água e pronto!!!
Postado 3 de julho de 201213 anos é, fritura é foda, mas cozido não suja!!! é só passar uma água e pronto!!! prefiro ainda omelete, da pra botar varias coisas e é mais fácil de fazer, mais rápido etc.. mas ovo cozida ta longe de ser ruim como citado acima
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.