Postado 11 de julho de 201213 anos quanta besteira... o problema do leite é a lactose!!! todo ser humano tem algum tipo de intolerancia!!! alguns manifestam de forma abrupta, outros nem percebem que é ela que causa algumas reações de tão habituados ao seu consumo!!!
Postado 11 de julho de 201213 anos Isso depende de quanta lactase a pessoa produz... com a idade a tendência é ir diminuindo. Mas se usar bom senso na alimentação não terá problema... Foda é o sujeito tomar 1l de leite por dia e mais os derivados do leite.. fica complicado.
Postado 11 de julho de 201213 anos Isso depende de quanta lactase a pessoa produz... com a idade a tendência é ir diminuindo. Mas se usar bom senso na alimentação não terá problema... Foda é o sujeito tomar 1l de leite por dia e mais os derivados do leite.. fica complicado. (2) melhor e mais jogo ja ir compando uma vaca teve um tópico aqui que eu vi o cara colocando na dieta dele quase 3 litros de leite por dia..nao se se tu viu..eu falei par ele que era melhor ele comprar uma vaca, pq aja leite..rsrsrs me lembro disso..acho que foi no ano passado..rsrsr
Postado 12 de julho de 201213 anos haha, já vi muitas assim ao longo dos anos heraldo... talvez essa não tenha visto..
Postado 12 de julho de 201213 anos bah, pior que eu tomo uma caixa por dia.. 500 ml de manha e 500 ml antes de dormir, baah, fora o iogurt que tomo com aveia.... vo cortar o leite da manha mesmo
Postado 12 de julho de 201213 anos bah, pior que eu tomo uma caixa por dia.. 500 ml de manha e 500 ml antes de dormir, baah, fora o iogurt que tomo com aveia.... vo cortar o leite da manha mesmo como heraldo falou, compra uma vaca, vai ser melhor kk
Postado 12 de julho de 201213 anos haha, já vi muitas assim ao longo dos anos heraldo... talvez essa não tenha visto.. nego daqui a pouco ta pensando em ter gado e os cambal aqui..rsrsrs
Postado 12 de julho de 201213 anos porra, compra uma vaca e meia duzia de galinha!!! pronto.. dieta feita!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.