Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo Oxa, Ajudem!

Featured Replies

Postado

Oq o ninga disse verdade, mtos destes pães são engana trouxas, so colocam uns alpistes e dizem ser integral, sendo que não de farinha branca, são poucos os pães 100% integral...eu troquei por banana amassada + aveia.

• Respostas 186
  • Visualizações 12,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Gente, posso até estar sendo precipitada mas quinta vai fazer 21 dias e me deu uma vontade de tomar 40mg/dia, o que acham? Eu tirei as frutas depois do que falaram antes, o dia que comi banana antes do treino me deu asia, coisa que nunca tive aí fiquei no pão, tô tendo o cuidado de olhar se a farinha é integral, é o que tenho comprado!!

Postado
  • Autor

O que falaram sobre as frutas?? Não acompanhei direito, mas não confunda frutose com fruta...

Falaram que eu podia tirar as frutas da dieta e colocar pão integral e mais proteína, que estava fraca em proteína!
Postado
  • Autor

O que falaram sobre as frutas?? Não acompanhei direito, mas não confunda frutose com fruta...

copiei pra vc ver:

meu parecer, concordo com o Ninga, falta proteína na sua dieta!!!

esquece esse negócio de frutinha nas refeições intermediárias, deixa o pão integral e o peito de peru ou frango!!! a noite a Whey seria um quebra galho, o ideal seria a Albulmina ou de preferencia uma Caseína, por serem as 2 ultimas de absorção bem lenta!!!

conheço mulheres que sentem nausea por causa da Ox, mas vc disse que deu um intervalo maior entre a 1ª refeição e o 1m.r, então deve ser isso mesmo!!!

mas saiba que a OX pode sim causar nauseas e dores de cabeça!!!

sua refeição das 18:00 pode colocar o lanche com o fatiado tmb, mas se não der, opte por uma barrinha de proteína com baixo carbo!!!

Postado
  • Autor

Tô tomando agora 30mg/dia, mas tô bem, bebo mta água, as dores de cabeça se foram, as vezes uns picos mto rápidos, quinta faz 21 dias, acha que posso aumentar pra 40mg/dia?
Postado

Não precisa deixar as frutas não, de jeito nenhum. Se precisar adicionar proteina, adicione, mas não abandone as frutas de jeito algum... são o que "enobrecem" qualquer rotina alimentar.

Postado

Oq o ninga disse verdade, mtos destes pães são engana trouxas, so colocam uns alpistes e dizem ser integral, sendo que não de farinha branca, são poucos os pães 100% integral...eu troquei por banana amassada + aveia.

isso é vdd, é uma verdadeira farsa isso dos pães integrais, são os raros os 100% integrais.

vou começar com essa putaria tb de aveia e banana, mas o foda q eu adoro geleia diet (gay) e entao acabo tendo q engolir o pão =/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.