Pular para o conteúdo

Ciclo Oxa, Ajudem!

Respostas em Destaque

• Respostas 186
  • Visualizações 13,8mil
  • Criado
  • Última Resposta

legal mesmo!!! mas posta uma de membros inferiores tmb!!! parabéns, continue no caminho certo!!!

...membros inferiores...rachei....gostei...kkkk....não consigo parar de rir lol.....
  • Autor

Membros inferiores nem vou postar por ter sido bem menos notável a evolução, por causa do foco no Pole, eu trabalho mto mais superiores, é onde está minha deficiência hoje. ;-) Mas vou postando pra acompanharem e verem se tá indo de acordo. Agora, achei uma coisa interessante mas não sei se tem ligação, depois que comecei a ingerir a dextrose as dores de cabeça sumiram. Tenho andado muito cansada, mas tô fazendo tudo direitinho. :smile:

• Autor

Gente, com alterações do clima aqui, a impressão que tenho que estou gripando, desde terça qndo senti minha garganta ruim, comecei a tomar complexo vitamínico e mais nada. Tá pesando, não sei se vai pra frente mas se eu precisar tomar alguma medicação, o que sugerem? Sei que tenho que tomar cuidado com isso. :sad:

O vitaminico só irá trazer algum beneficio na imunidade caso a sua dieta não supra sua necessidade. Se quer prevenir essas infecções a melhor maneira é investir na imunidade mesmo. Não sei se usa whey depois dos treinos, mas isso ajuda a melhorar mais rapidamente a imunidade que cai depois do treino.

Outras dicas básicas é manter-se bem hidratada, ter uma "rotina", dormir bem e evitar estresses... Alimentos funcionais também ajudam muito.

Caso tenha que se medicar bem provavel que seja só referente a amenizar os sintomas...

legal mesmo!!! mas posta uma de membros inferiores tmb!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, risos eterno!

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.