Postado 6 de julho de 201212 anos Autor Valeu as dicas ai galera só deu pra ver os posts hoje prq meu pc tava estragado e a máquina tambem por isso está sem foto de uma semana.. mas já tirei, irei passar para o computador, e em breve irei postá-las aqui, ehhehehee. Apliquei normal essa semana, nos treinos to conseguindo chegar a exaustao.. to sentindo uma boa 'densidade muscular' como diz o Body Muscle, ehhehe. E sem espinhas Taerone !
Postado 6 de julho de 201212 anos Densidade muscular é da hora!!! hehehehehehehe fica parecendo uma parede de tijolo!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Postado 9 de julho de 201212 anos Autor Bom.. perdi 1 semana por causa de problemas técnicos, mas não parei com treinos e aplicações Portanto, não terão fotos da 4ª semana ! Body apliquei na sexta 3 ml e to com a bunda doída até agora.. doeu pra caral** a aplicação.. perguntei o motivo para o meu personal e ele havia dito para mim que era devido ao fato da agulha ser maior que a que eu estava tomando anteriormente, visto que eu comprei em um lugar diferente.. portanto deve ser este o motivo pelo o qual voce sente dor nas aplicações.. a outra agulha que eu estava utilizando eu comprei em uma farmacia e eu pedi a agulha mais fina que tinha, e ela vinha separada da seringa.. já esta que doeu vinha um conjuntinho da agulha + seringa (de cor azul) .. portanto se voce conseguir uma agulha mais fina talvez resolva o seu problema! Fotos 5ª semana Dei uma boa subida no peso desde o inicio do ciclo, e estou comendo muito para tentar ganhar o máximo possível agora, para depois iniciar um cutting para dar uma definida melhor.. mais fácil que crescer sem ganhar gordura.. treinos de musculação e o desempenho em esportes estão muito bons, deram uma melhorada antes do inicio do ciclo.. e não houve nenhuma baixa na libido, pelo contrário.. ando a mil, hehehhhee.
Postado 9 de julho de 201212 anos Autor Não sei se é verdade o que a minha namorada falou, mas ela tinha me falado que o meu peito direito estava maior, mas não de definição que tava parecendo 'peitinho' ¬¬ Mas não to sabendo se é ou não ;ssss Alguem ai poderia me ajudar com base nas fotos ?
Postado 9 de julho de 201212 anos ta sim um pouco como um todo alias vc ta muito retido, sei la, nao da pra saber o q é musculo ai...eu nao manjo muito dos efeitos dessas drogas, melhor alguem q conheça melhor dar uma opinião mais esclarecida
Postado 9 de julho de 201212 anos vc tá com um pouco de retenção hidrica, e ter um peito maior que o outro, é meio normal, dificilmente alguém tem os dois lados do corpo identicos!!! a águlha pra IM profunda é maior tmb pra não intupir na hora da aplicação!!! mas a velocidade que se empurra o liquido faz muita diferença!!! mas deu um belo up no shape!!! continua assim!!! Acompanhando ABS
Postado 10 de julho de 201212 anos Autor vc tá com um pouco de retenção hidrica, e ter um peito maior que o outro, é meio normal, dificilmente alguém tem os dois lados do corpo identicos!!! a águlha pra IM profunda é maior tmb pra não intupir na hora da aplicação!!! mas a velocidade que se empurra o liquido faz muita diferença!!! mas deu um belo up no shape!!! continua assim!!! Acompanhando ABS Sim, sempre percebi que um peitoral era maior que o outro, mas depois que a minha namorada me falou que tava parecendo 'peitinho' ai eu grilei, hahahaha. Tô encucado de ser ginecomastia ;s E tipo, quanto a agulha eu tava falando da espessura dela.. prq essa agulha que eu usei na sexta realmente era mais grossa um pouco que a agulha que eu tava acostumado que eu utilizei no restante do ciclo... a velocidade de empurrar faz uma puta diferença, mas acho que foi normal igual as outras vezes.. Tá meio retido mesmo como o Taerone falou ? Não consigo saber se tá retido, se eu to inchado por causa de liquido, ou se é gordura ;s Sei que eu to comendo igual louco, tentando não comer muita besteira.. tentando dar enfase ao máximo em proteína e talz.. vo tentar subir o máximo que der depois, pra depois começar um cutting.. to pensando em fazer um cutting com o Oxyelite Pro, o que acham ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.