Pular para o conteúdo

Ciclo Stanozolol Depot da Lander de 50 mg/ml

Respostas em Destaque

• 2 meses depois...
  • Respostas 58
  • Visualizações 171,9mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Fotos 3ª semana   Nessa 3ª semana já houve um ganho de uns 3 kg mais ou menos, mas não sei quanto foi de massa magra ao certo, pois não fiz a a

• Colega, abra um topico para vc, usando a padronização descrita no topico fixo sobre Padronização dos Topicos. grato.

• tríceps_supino
    tríceps_supino

eae gostaria de saber se com este ciclo suas espinhas nao voltaram e quanto tempo de intervalo depois do termino do roacutan vce fez ??? estou no ultimo mes mais tenho medo de fazer um ciclo daqui 5 m

Mano , tenho 17 anos e to ciclando só stano também. 6ml por semana, 2 ml dia sim e dia não. Li muito sobre a queda do libido, li que pode pode zerar o libido o.o isso me preocupa. você sentiu alguma diferença?

Colega, abra um topico para vc, usando a padronização descrita no topico fixo sobre Padronização dos Topicos.

grato.

• 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
Em 26 de junho de 2012 00:48:52, epriaz disse:

Eai pessoal, estou aqui criando esse tópico para postar o meu relato do meu ciclo que está sendo realizado com o Stanozolol Depot da Lander de 50 mg/ml , senão me engano.
Irei postar fotos tambem para poderem ver como meu corpo está reagindo com a droga..
Demorei a criar este tópico prq no inicio tava com preguiça, e depois tive viagens e problema para acessar ao fórum, por isso estou criando somente agora !
Estou fazendo um ciclo de acordo com o que o meu personal que tambem toma Stano me orientou a fazer, decidi escolher o Stano por ser uma droga mais 'fraca', e porque como estava com medo de colaterais achei ser a mais apropriada.. além do mais a pouco tempo parei de tomar Roacutan e fiquei meio com medo de tomar outras drogas com medo de atacar o fígado, já fiz exames após o inicio do ciclo e nada alterado.. tudo perfeito ! (:
Já tive um ganho de peso, mais de 4 kg em 4 semanas de uso de Stano, mas não fiz as medidas pois quero fazer somente quando acabar o ciclo. Estou fazendo 3 ml/semana de Stano, fora o uso dos suplementos que tomo que são BCAA multivataminaico da Atletica e Whey da ON.

Relatório de antropometria pré ciclo
Estatura: 1,72 m
Peso: 75,4 kg
IMC: 25,49
PCT: 9
CMB: 27,67
% gordura: 11,63
Gord. absoluta: 8,77 kg
Massa magra: 66,63
Circunf. abdomem: 84,5 cm
Circunf. cintura: 82 cm
Circunf. quadril: 102 cm
RCQ: 0,8
Dobra Triceps: 9
Dobra subescapular: 13
Dobra Suprailiaca: 9
Dobra abdomem: 12

Fotos pré ciclo

Gostei muito dos relatos, mas as fotos não estão abrindo aqui e gostaria muito de ver a evolução.

12 horas atrás, Tidiolii disse:

Gostei muito dos relatos, mas as fotos não estão abrindo aqui e gostaria muito de ver a evolução.

São fotos muito antigas, elas foram hospedadas a mais de 3 anos atras, e quando ocorre isso, geralmente as fotos com o tempo param de abrir mesmo, infelizmente.

abraços.

• 1 ano depois...
  • 8 anos depois...

Relato bem feito, com antropometria antes, fotos semanais e acompanhamento de nutricionista, e isso é raro por aqui. Mas ele ficou com uma premissa errada logo na primeira linha, e é justamente a premissa que faz muita gente escolher stanozolol achando que está escolhendo o caminho seguro. Como o tópico continua sendo lido, vale corrigir.

O @epriaz escolheu o stanozolol por ser uma droga mais fraca e por medo do fígado, tendo acabado de sair do Roacutan. É exatamente o contrário.

Stanozolol é dezessete alfa alquilado, e continua sendo dezessete alfa alquilado na forma injetável. Essa é a peculiaridade dele. Na maioria dos injetáveis o hormônio escapa da passagem hepática e a hepatotoxicidade é pequena, e por isso vale a regra geral de que oral castiga mais o fígado que injetável. O stanozolol é a exceção, porque a modificação química que o torna resistente ao fígado é a mesma que agride o fígado, e ela está lá independentemente da via. Existem relatos de colestase intra hepática grave e de insuficiência hepática associados ao uso de stanozolol na literatura. Ou seja, quem trocou oral por injetável achando que estava protegendo o fígado não protegeu nada.

E há um segundo ponto, que quase não aparece em relato nenhum. O stanozolol é dos androgênios com pior efeito sobre o perfil lipídico, com queda expressiva de HDL. Isso não dá sintoma, não aparece na foto e não muda a sensação de treino, então passa despercebido justamente por quem se considera saudável. É o tipo de dano que só existe no exame.

Somando as duas coisas, os exames que faltavam ali eram TGO, TGP, gama GT, bilirrubinas e perfil lipídico completo com HDL, antes, no meio e depois. Ele escreveu que fez exames e estava tudo perfeito, mas não disse quais, e essa é a diferença entre estar bem e não ter olhado.

Sobre o Roacutan, a preocupação dele fazia sentido e a conduta foi razoável. Esperar dois a três meses depois do fim da isotretinoína antes de iniciar androgênio é prudente, e não só pelo fígado. A associação de isotretinoína com androgênio está descrita em quadros graves de acne fulminante, e a isotretinoína ainda eleva triglicerídeos, o que se soma ao efeito do stanozolol sobre o colesterol. Ele acertou ao esperar.

Agora três correções pontuais do que ficou registrado.

Sobre perder uma semana de aplicação e depois tomar três mililitros na segunda e mais três na sexta para normalizar a semana. Isso não normaliza nada. Concentração de droga é resultado de acúmulo, não de contabilidade semanal. Dobrar a dose numa semana só cria um pico, e o pico é justamente onde moram os efeitos adversos. Semana perdida é semana perdida, segue o protocolo original.

Sobre a dor na aplicação, que foi atribuída à espessura da agulha. O calibre influencia um pouco, mas a causa principal ali é outra. Stanozolol injetável é uma suspensão aquosa de microcristais, e não uma solução oleosa. Esses cristais provocam reação inflamatória local, e essa é a dor característica dessa apresentação, conhecida de qualquer um que já usou. Não é sinal de produto ruim nem de aplicação errada, é a natureza do veículo.

Sobre a suspeita de ginecomastia que a namorada apontou, o @Matheusbp está certo na parte técnica. O stanozolol é derivado da di hidrotestosterona e não aromatiza, então não converte em estrogênio. Só que isso não encerra a questão. O stanozolol derruba bastante a SHBG, e a testosterona própria cai por supressão, então a relação entre estrogênio disponível e androgênio disponível pode piorar mesmo sem aromatização nenhuma. É por isso que sensibilidade mamária durante uso de stanozolol não é impossível.

E o método de investigar aquilo estava errado desde o começo. Ninguém diagnostica ginecomastia por foto. O que responde é a palpação. Ginecomastia é um disco de tecido firme e móvel logo abaixo da aréola, geralmente doloroso ao apertar, distinto da gordura que é mole e difusa. Se houver esse nódulo, quem trata é tamoxifeno, e quanto antes melhor, porque depois de alguns meses o tecido fibrosa e não regride mais com medicação.

Sobre a terapia pós ciclo, que foi respondida no tópico como tribulus dois gramas por dia caso a libido caísse. Isso não é pós ciclo.

Stanozolol suprime o eixo como qualquer androgênio, e libido preservada durante o uso não diz nada sobre isso, porque durante o ciclo existe hormônio externo circulando. O problema aparece depois. E tribulus terrestris não age no eixo. Uma revisão sistemática de ensaios clínicos em homens mostra que a maioria dos estudos não encontra mudança no perfil androgênico, e os poucos aumentos foram em homens já hipogonádicos e de magnitude pequena. Quem faz o eixo voltar é um modulador seletivo do receptor de estrogênio, e quem diz se ele é necessário e quando é exame de testosterona total, LH e FSH depois do fim do ciclo. Vitamina E, que também foi sugerida ali pelo treinador, não tem nenhum papel nisso.

Um ponto que ficou passando batido e que era o mais sério do tópico. Aos dezoito anos, e ainda mais no caso do Thiago H que escreveu ali com dezessete, a preocupação não é só hormonal. Androgênio acelera o fechamento das cartilagens de crescimento, e uma vez fechadas não reabrem. Em quem ainda não terminou de crescer, isso significa trocar centímetros de altura definitiva por resultado de curto prazo. Fora isso, o eixo hormonal ainda está amadurecendo nessa faixa etária, e a supressão nesse período tem mais chance de deixar sequela do que aos trinta.

E sobre o Oxyelite Pro que ele planejava usar no cutting depois, vale o registro para quem lê. Esse produto saiu do mercado. A primeira formulação continha DMAA, proibido pela Anvisa no Brasil em dois mil e doze. A formulação seguinte, com aegelina, foi associada a um surto de hepatite aguda e insuficiência hepática nos Estados Unidos em dois mil e treze, com dezenas de casos, transplantes e óbito, e acabou recolhida. Nenhum termogênico compensa esse risco, e menos ainda logo depois de semanas de dezessete alfa alquilado.

Por fim, sobre a discussão de bioimpedância e adipômetro, que foi boa. O ponto prático é o que o @Markus B disse. O método importa menos do que a repetição. Escolha um, faça sempre com o mesmo avaliador e com o mesmo protocolo, e compare a evolução, nunca o número absoluto de um método com o de outro.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.