Postado 5 de julho de 201212 anos perolas de academia!!! da pra virar um Topico!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 5 de julho de 201212 anos perolas de academia!!! da pra virar um Topico!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja tem...a tempo...lá no diversos kkkkkkkkk
Postado 5 de julho de 201212 anos sério??? caraca, preciso olhar esse!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja upei pra ti
Postado 5 de julho de 201212 anos Caraca moçada vocês deram uma invadida animal no topic da Menina hein, hahahahahaha, tava trincando o bico com o Heraldo aqui, esse é o estilo memo, cara vcs tinham que conhecer a minha academia, ogro é pouco la, e postei uma vez uma foto dos cavaletes com base de roda de fusca.
Postado 5 de julho de 201212 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, caraca Cruz, tu treina na Bola de Ferro??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 5 de julho de 201212 anos Autor Caraca moçada vocês deram uma invadida animal no topic da Menina hein, hahahahahaha, tava trincando o bico com o Heraldo aqui, esse é o estilo memo, cara vcs tinham que conhecer a minha academia, ogro é pouco la, e postei uma vez uma foto dos cavaletes com base de roda de fusca. Brigado, por lembrarem de mim ainda!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas como gosto de vocês e tenho um pouquinho de medo.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (brinks) vou deixar rolar a D.R kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijossssss!!!!
Postado 5 de julho de 201212 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é assim mesmo Day, todo assunto vira uma coisa enorme aqui no forum!!! mas é bom!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.