Postado 10 de julho de 201212 anos sou assim tmb!!! entro de fone e cara fechada na academia!!! treino, jogo peso no chão, se tiver que urrar pra subir a ultima repetição vou berrar!!! mas não vem encher meu saco durante meu treino, pq vai ficar falando sozinho!!! por isso que em 1h eu treino e saio morrendo da academia!!! e vou te falar, minha aluna de personal, em 45min tá morta e pedindo arrego do treino!!! pior que sempre tem um que faz isso...ou quando a pessoa nao fica ali parada que nem uma estatua olhando vc treinar... dá uma agonia danada..rsrsrs..eu olhando pro espelho e o car me olhando..puts...
Postado 10 de julho de 201212 anos pode crer... da vontade de olhar pro cara e falar: "perdeu alguma coisa Brother?" caralho... não sou ET não porra... só treino de verdade!!!
Postado 10 de julho de 201212 anos Autor pode crer... da vontade de olhar pro cara e falar: "perdeu alguma coisa Brother?" caralho... não sou ET não porra... só treino de verdade!!! Vocês, São terrivéis!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 10 de julho de 201212 anos calma linda... vc vai passar por isso... ainda mais agora virando marombera!!!
Postado 10 de julho de 201212 anos esse tópico aqui ja deu o que tinha que dar...saindo daqui dayane... qualquer duvida faz outro tópico ok? esse aqui agente ja poluiu bastante...kkkkkkkkk saindo em 3,2,1... fui
Postado 10 de julho de 201212 anos Para uma dúvida de qual pré treino tomar, até que esse tópico rendeu bastante histórias! kkkkk
Postado 11 de julho de 201212 anos Na minha também o pessoal acha que sou meio antipático, mas não vou pra academia pra ser simpático mesmo rsss vou pra puxar ferro =)
Postado 11 de julho de 201212 anos é isso ae Ninga... pareço um ET as vezes mesmo... fica todo mundo olhando o loko treinando... e olha que nem sou um cara grande!!!
Postado 11 de julho de 201212 anos Porra então se liga nessa , minha cara é tão feia quando estou treinando que o dia que faço o exercicio sorrindo a tiazinha acha que estou com diarréia.. ai fode !! por isso prefiro treinar sem olhar pros lados.. kkkkkkkkkkkkkkkkk... abçs..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.