Postado 3 de julho de 201212 anos Autor posta uma foto atual sua, arruma a dieta e posta mais pra frente pra vermos sua evolução!!! e mano, falar que o Arnold é natural é foda!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara é o Mestre, mas tomo muito Dianabol!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Né!!! Vou postar umas já das evoluções.... que venho fazendo... Jazim posto, deixa só eu aprender!!! rsrs *=]
Postado 3 de julho de 201212 anos se for a foto da minha assinatura, sao apenas dois bombados "naturais" ^^ Natural neh? auhauhuha hj em dia nem planta cresce natural mais.....
Postado 3 de julho de 201212 anos Vou postar umas já das evoluções.... que venho fazendo... Jazim posto, deixa só eu aprender!!! rsrs *=]
Postado 3 de julho de 201212 anos po por isso que eu coloquei o "natural" entre aspas né^^ a frase embaixo fala justamente disso
Postado 3 de julho de 201212 anos nem no jogo que o heraldo postou la no diversos é dificil o cara crescer natural. kkkkkkkkkk
Postado 3 de julho de 201212 anos Autor Boa Noite.... Obrigada pelas dicas e pelas indicações !!!! Durmi que já já é hora de correria....rs Beijos, Bons Sonhos!!! *=]
Postado 3 de julho de 201212 anos Não irá resolver o problema. Ta certo que o pós treino é um momento "especial" na dieta. Mas é apenas um fator na soma do montante. Dieta tem que ser vista como um todo e o fato é que a dieta dela esta boa!!! Nada que comprometa os resultados. Tem historico de hipotireoidismo na familia? Já fez uma consulta pra saber como vai sua tireoide? Como está esse treino? Pode ser que o balanço calórico esteja pouco negativo...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.